Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joncar2012   Bento Gonçalves - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC
David   tucurui Pa

Máquina para avaliação...

Por: Lando  

Em: 03/10/2014 05:31

Olá Amigos...por gentileza alguém pode me dizer se posso confiar nessa configuração abaixo para ter bom desempenho...com 3ds max...Obrigado a todos..

PROCESSADOR CORE I7 LGA 1150 INTEL
BX80646I74790 I7-4790 3.60GHZ DMI 5GT/S 8MB CACHE GRAF INT

PLACA MAE LGA 1150 INTEL SERIE 9 GIGABYTE
GA-Z97X-SLI ATX DDR3 3000MHZ CHIPSET Z97 RAID SATA EXPRESS 4K

SSD DESKTOP ULTRABOOK KINGSTON
SV300S37A/120G V300 120GB 2.5\" SATA III BLISTER

FONTE 80PLUS GOLD EVGA
220-G2-0850-XR SUPERNOVA 850W G2 S/CABO DE FORCA

MEMORIA DESKTOP KINGSTON
KVR16LN11K2/16 16GB KIT (2X8GB) 1600MHZ DDR3 NON-ECC CL11 UDIMM LOW VOLTAGE 1.35V

GEFORCE ZOTAC GTX ENTUSIASTA NVIDIA
GTX 760 4GB DDR5 256BITS 6008MHZ 993MHZ 1152 CUDA CORES DUAL DVI HDMI DP

GABINETE COOLER MASTER K380 USB 3.0

DRIVE DVD-RW SATA PRETO
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Maquina muito boa, vais usar para que? Render ou projetos pesados ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá Simbjji..obrigado pelo sua atenção e tempo...sim é uma máquina para diminuir tempo de render...atualmente trabalho com projetos de interiores mas pretendo logo ingressar em visualização de projetos arquitetônicos e ai já viu..vai pesar mais..sua resposta irá me ajudar a decidir com certeza

estava aguardando alguma informação deste grupo ja que não entendo nada de hardware...e não podemos confiar cegamente nos vendedores..rs..
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Sua maquina terá um ganho bacana de render, o max apartir d0 2014 teve muito ganho com render GPU no iray.

Qual é a resolução do render?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá Lando, peguei essa sua lista de componentes e orcei aqui usando a listagem de uma loja que sempre comrpo aqui na cidade onde moro, Porto ALegre - RS - e o valor final ficou em R$ 5.300,00. Você já cotou com alguem esta maquina? gostei da configuração, tbm ando interessado em investir em uma maquina nova para render, mas mais ate para zbrush e pintura digital usando uma mesa digitalizadora parecida com a CINTIQ o qual tbm pretendo comprar em breve, e dizem que a mesa precisa ter bastante placa de video e memoria. Hoje tenho ataulmente uma mesa wacom mas nao é cintiq. Enfim, achei bem boa essa config e o preço esta bacana acho...as que tenho orçado ficaram em 5.800 para cima. [;)]
olá..Fabian..

olha só eu moro em Londrina pr..e meu orçamento aqui ficou quase 1.000 mais em conta..e estou cotando com uma outra...pra não ficar somente com uma opção...aind não me passaram..o valor..
olá..Simbjji..obrigado..na verdade no momento trabalho com imagens internas..de interiores para apresentação..e não me é cobrado resoluções grandes..então como os vendedores apresntam em um not..eu uso uma resolução digmos média...mas como disse: estou de olho em maquetes externas..ai sim vou ter que caprichar mais na resolução..sem falar na quantidade de poligonos que será bem maior..
Neste caso é Quadro mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125, sendo 5 membro(s) e 1120 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.