Boas Abilio, eu tenho um SSD de 128G e tenho instalado nele o windows e os programas que mais utilizo os outros programas eu instalo no disco normal.
http://youtu.be/rjCmLJtITK4
Boas Abilio, olha 64 eu acho justo, não se esqueça que tem de instalar plugins do max que só podem ser instalados na directoria de origem, o windows também ocupa um bom espaço e ter um SSD só para 2 ou 3 programas não sei se compensa.
Eu não estou a par dos preços ai no brasil mas aqui já se compra um Samsung de 250G por 120? (380 reais) aqui está quase ao mesmo preço do de 128G.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 24 membro(s) e 1471 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .