janelas que não param de abrir!

Por: Estrazulas  

Em: 20/10/2014 22:33

Quando ligo o meu computador, depois de abrir o windows e tudo mais, derre pente abre uma janela do explorer com anuncios, e fica aparecendo de tampos em tempos, o que pode ser isso? como tiro isso do meu PC... é um saco!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazulas, deve ser algum tipo de malware ou outro tipo de infecção do seu computador que os softwares antivirus convencionais geralmente não detectam. Tenho um problema parecido mas ao invés do explorer eles aparecem no Chrome.

Fiz uma varredura com programas anti malware e varredura total do antivirus e aparentemente resolveu.

Você já tentou alguns destes procedimentos?
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Todos que eu conheço... e nada!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazulas,

Aparecem somente quando voce está utilizando o navegador? Ou aparece do nada, tipo voce está no wallpaper?

Procure por um adware cleaner. Veja a imagem.

[ ]´s

Obs: Ficou cortada a última palavra da imagem é indesejável
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
aparece do nada mesmo no Wall Paper, se deixar a maquina parada, vai aparecendo janelas de tempos e tempos!!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Tenta rodar o combofix nele, nos navegadores você pode verificar, as extensões instaladas todas que tiver você remove, e depois clica com o botão direito no atalho do navegador da web, no google chrome por exemplo no destino vai está assim \"C:\\Program Files\\Google\\Chrome\\Application\\chrome.exe\" se tiver alguma coisa depois do chrome.exe você tira fora, você pode usar também o ccleaner, para remover aplicações e limpar o registro, quando você faz download no baixaki e no superdownload, vem junto um monte de pragas, junto vou deixar aqui uma lista caso ver um desses em seu pc você pode remover com o ccleaner ou no painel de controle remover programas.

Imesh
Baidu PC Faster
PSAFE
hao123
Dealply
babylon Seach
Ask Seach
Baidu Antivirus
Tem uns outros que não estou lembrando, mas o que tiver no pc que você desconhece tira fora.

Tem um outro programa também que você pode usar que tira estas pragas é o Adw Cleanner.

Pra finalizar vou deixar aqui uma dica não sei se é o seu caso, mas de qualquer forma vamos lá, toda vez que for baixar algum software no baixaki, superdownload, tem a opção de baixar sem o instalador, clica nesta opção que você baixará apenas o software, pode haver casos que não tem esta opção ai pode baixar normal.

https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
O SpyHunter é muito eficiente em achar os causadores disso. Mas, para remover, é necessário pagar por uma licença de 6 meses. Vi que hoje está numa promoção por 10 reais (e eu aqui fazendo propaganda :P).
Minha propaganda é porque meu pai instalou coisas no computador e junto veio uma praga chamada Meteoroids que enche todos os site com propagandas. Estava me irritando muito e o SpyHunter resolveu, além de tirar vários outros adwares.
Pra não arriscar pagar e ele nem detectar, baixa e escaneia. Se identificar o causador, ótimo!
Quando ligo o meu computador, depois de abrir o windows e tudo mais, derre pente abre uma janela do explorer com anuncios, e fica aparecendo de tampos em tempos, o que pode ser isso? como tiro isso do meu PC... é um saco!


cara para de matar o nosso belo e legítimo português, de repente é separado e com 1 r apenas ...
Doutor Pasquale, pare de matar o respeito por quem tem mais experiência que você - só 9 anos separam o seu debutt no site do Estrazulas - só isso. Deslize de educação é muito pior que deslize de português.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Vixe Dudamel essa foi pracabá kkk.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 19 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Carla Franco, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, Matheus, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, merlimweb, Leonardo, Ricardo Paranhos, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.