Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

veny   Brazil - AC
Noemi   Marília - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Tubarão
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
dinizlima   Londrina - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

cena preta

Por: bethgiacomini2  

Em: 10/12/2014 15:35

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar: meu 3d max não esta renderizando, parece que algo impede a abertura da janela de evolução do render, consegui um print exatamente nessa hora, da pra ver a transparência da janela fechando. Alguem sabe do q se trata??
Desde já, muito obrigada!!
detalhe, antes de abrir aparece essas mensagens (imagens 1 e 2), são de materiais usados anteriormente porem não nesse trabalho, e todos que abro apos aparece a mesma mensagem..
.. fui ignoradaaaaaaaaaaaaa.. [:(]
KKKKKKk...
Foi nada bethgiacomini2...
Bom deixa ver se entendi.
Primeiro - Voce tem o vray instalado no seu max? Se estiver instalado vai precisar desinstalar e instalar novamente, isso é em relação a primeira imagem que postou.
Qaunto a segunda imagem, no momento que abriu o arquivo foi solicitado buscar a no seu HD as texturas relacionadas.
A terceira imagem provavelmente é pela falta do Vray ou o vray esta corrompido caso esteja instalado.
Pra facilitar a busca das texturas, baixe esse script vai te ajudar bastante.
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/relink-bitmaps
Bom... nao sei qual sua experiencia no max, caso tenha dificuldade com esse script (creio que nao) faz assim: coloca todas as texturas na pasta maps do max, o caminho é esse:

C:*Program Files*Autodesk*3ds Max 2013*maps

Obs.: considere os asteriscos como barra invertida ok.
Boa tarde Beth. Realmente essa não é uma dúvida de hardware, mas sim de software, mais precisamente do Max e do Vray, no primeiro as texturas não estão corretamente referenciadas e no segundo faltam dlls para executar a rotina corretamente.

Solução: Mapeie as texturas e os materiais novamente no max e reinstale o vray.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1099, sendo 4 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.