Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Fabianojf   Lages SC - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

QUAL NO-BREAK IDEAL PARA AGUENTAR O 3DS MAX?

Por: flauretti  

Em: 22/02/2015 19:49

Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um NoBreak de 600VA da SMS que achei que fosse resolver para meu desktop
Intel Core i7 870 @2.93GHz
Memoria RAM 16 gb
Video AMD Radeon HD 5700
E todos os outros periféricos (Modem, Roteador, Telefone, Monitores, Caixas de Som e Impressora)

Este No-Break eu testei com e sem periféricos ligados a ele. Mas percebi que quando abria o 3ds Max o bichinho abria o bico...com o resto dos softwares funcionou tranquilo, mas era ligar o Max e o bicho ja começava a apitar...ou seja...independente se tinha periféricos ou não...o Max \"chupinha\" o nobreak todo pra ele...e não aguenta.

Gostaria de saber se alguém já vivenciou esta experiência e como saber quantos VAs eu preciso para saber qual nobreak ideal para comprar...

Vlw
O nobreak não deveria dar problema com software. Não esta a função dele, mas sim de proteger o pc dos piques de luz e em caso de falta, vai proteger por mais tempo, de acordo com a capacidade da bateria dele. para muitos periféricos é melhor um de 600 para cima. Uso um assim da apc em cada computador. A bateria de um deles já apresentou problema causado por descarga elétrica e já perdi 3 nobreaks por isso pois aqui na região serrana é complicado, muitos raios e muita instabilidade na rede da Ampla.
Faça uma revisão no nobreak na assistencia técnica. Deve estar com defeito.
Eu uso um no-break de 1200VA para meu computador que possui uma fonte de 800w reais e meu monitor (mais nada ligado nele), se o seu for de 600VA é muito pouco, porque o meu apita com configurações de overclock no meu pc.
1200va é o ideal, na verdade eu dividi um pouco as coisas, um nobreak pra cada coisa, por isso tá segurando mas investir em proteção é mais barato do que queimar uma fonte. Se puder , vá na dica do Fernando.
A potência do nobreak deve ter uma folga de 30% a mais que consumo geral do computador.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 3 membro(s) e 1068 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.