Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
dpi3d   Recife - PE
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Indicação de placa mãe para i7 4790

Por: rogerio simoes  

Em: 20/06/2015 15:57

Salve colegas

Vocês poderiam me indicar uma boa placa mãe para o processador i7 4790.
Dou preferência por modelos intermediários.
Grato
ve ai http://www.kabum.com.br/produto/57047/placa-mae-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-z97m-plus-br-c-crossfirex-soquete-m-2-rede-intel
Eu tenho a Asus Z-87 Plus com o meu i7 4770, ia escolher uma board bem mais cara mas o pessoal da loja onde comprei o meu computador disse que esta chegava e sobrava para o que eu pretendia e o preço ficou muito mais em conta do que eu ia gastar. Para já estou super satisfeito e não tenho nada a reclamar.
O que vcs me dizem da Asus Z97-k?

Obrigado pelas indicações
Aproveitando seu tópico e acho que lhe ajudando tambem, qual a principal diferença entre placa mae? o que mais devo levar em consideração nao hora de escolhe (alem do preço shaushaushau)
Boas perguntas Juliano!

Eu não tenho intenção de utilizar duas ou mais placas de vídeo, então para mim não importa a quantidade de slots pciex para vídeo.
Ola pessoal possuo atualmente o core i7 2600 e pretendo comprar o 4790k, porem olhe as imagens.

Ambas tem 8MB de CACHE, porem outros valores são grandes isso influencia muito o desempenho?
Será que terei um desempenho grande em relação ao meu i72600?
Para render CPU e jogos, vai dar diferença ou não ?

Outra dúvida, entre 4790k e 4770k, sem overlock e com overclock ql é a mais vantajosa para render?

Obrigado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Tava olhando as placa de video x99 ddr4 ate onde vi todas tem 4 slots pra vga, bah nao consigo nem compra uma placa mae vou ter dcinehiro pra compra 4 vga saushauhsua mais penso futuramente em monta um novo pcp padrao ddr4 i7 5820k + 16gb + SSD 120GB e um gtx 980x 4 gb por ai...
Esse kit ja seria interresante daqui um tempo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656459485-kit-placa-me-asus-x99-pro-intel-core-i7-5820k-16gb-ddr4-_JM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 19 membro(s) e 1590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.