Tela azul e o pc nao reconhece mais o HD

Por: Juliano Kloss  

Em: 20/07/2015 08:40

Ola pessoal, ontem a noite liguei o pc e logo que abriu a area de trabalho travou tudo e deu um tela azul, reiniciou e pediu cd de instalação, tenti formata mais nao aparece o HD, tentei de tudo mais é como se nao estivesse HD instalado, resetei a bios e nada!

Alguem sabe o que pd ser???
Tela azul da morte. Sempre tive perda de hardware quando ela aparece.

Tem como testar o HD em outra máquina?
Acho que nao... tenta mexe na bios pra ver se resolve senao perdi tudo que tinha no pc.... aff dados de 7 anos
Na residencia que moro no sabado de manha estavam mexendo na fiação eletrica e deu um curto caiu a luz e meu pc tava ligado, porem a noite liguei o pc novamente e funcionou, mais ja no domingo a noite quando liguei de volta deu \"fatal error shaush\" opa tela azul, sera que foi ai a causa do problema.
Nesse caso acho melhor tu tentar conectar teu hd em outro pc como auxiliar, pelo menos para ver se não queimou e no mínimo recuperar teus arquivos. Talvez só o Windows esteja baleado. Sinceramente queimar hd é um pesadelo que não quero viver. Boa sorte. Poste a evolução do caso.
É pesadelo mesmo, faz um mês que queimou meu HD externo onde tinha todos os meus Backups de trabalhos, renders, programas, plugins, video tutos, enfim tudo perdido.
Só me custa mesmo os trabalhos e renders pois era material que tinha um grande valor sentimental afinal era meu progresso desde que comecei com 3d.
Juliano procura no youtube que tem lá muito video de como recuperar o HD, pode ser que resulte, por vezes pode ser que chegue alterar a letra da unidade para o HD voltar a ser reconhecido, mas veja no youtube que tem lá muita coisa.

Abraço
Meio dia um tecnico vai em casa da uma olhada, espero que nao seja o pior, porque curso, tutorias, projetos de clientes... bom imaginam como é! Torcer pra tudo da certo
Aqui comigo já deu tela azul muitas vezes.

as vezes é o windows que está com arquivos corrompidos e fica dando error. As vezes é o HD que não é mais reconhecido, etc. Se eu fosse chamar técnico para verificar meu PC eu já estava falido. hehe!
Entao new tentei todos os tutorias da net e nada, ai onde trabalho tem um tecnico e como moro perto da empresa ele foi da uma olhada, porem todas as tentativas foram inuteis, foi pro concerto :(
Uma dica: jamais confiem em HDs.
Desde 1997 que passei a usar PCs com frequência e perdia a conta de quantos HDs queimaram.

Sempre confiei mais em CDs e DVDs. Tenho centenas que foram gravados desde o século passado e todos estão funcionando perfeitamente.
Os arquivos MAX ocupam muito pouco espaço quando são compactados, o que torna muito prático gravar em DVDs de 4.7GB. Tem também os blue rays, que tem capacidade muito maior, mas custam caro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 23 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, Vladis, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.