Tela azul e o pc nao reconhece mais o HD

Por: Juliano Kloss  

Em: 20/07/2015 08:40

Procure recuperar hd
Me indicaram um bom tecnico, porem nao tenho grana agora pra isso, por enquanto nao preciso de nada urgente e vou o que meu irmao pode fazer e irei fazer um orçaemnto e analise aqui tbm em Blumenau, o foda que meu carro ta com barulho na direção hidraulica quando esterço o volante, irei levar na concercionaria pra ver do que se trata, espero que a garantia cubra eventuais dispesas
Passei o dia inteiro organizando arquivos importantes e gravando em HDs externos depois de saber dos vossos casos. Eu faço sempre isso mas já fazia mais de um mês que não atualizava. Eu lhes desejo sorte nessas empreitadas.
A perda de um HD é sempre algo ruim.
Busquei informações de como a gente pode se prevenir. Parece que backup em nuvem é uma boa opção.

Aqui tem vídeos ensinando como fazer (alguns estão em inglês):
https://www.youtube.com/results?search_query=backup+nuvem

Eu prefiro compactar com senha para depois fazer o upload.
Por um lado to achando bom, assim vou refazer tudo do zero e sair da minha \"zona de conforto\" e cria aos poucos tudo que preciso, revendo cursos, fazendo texturas e arquivos só o necessarios sem encher o HD de tudo que é coisas que nunca uso ou mal vejo.... muitas coisas sao importante sim, mais nada é insubstituivel.

Mais que nos ultimos anos nao evolui praticamente nada, qualqer usario novato faz imagens muito melhora que eu e bm mais detalhadas, a unica coisa que tenho de merito no ultimos meses é ter estuda o Vray e conseguido finalizar alguns trabalhos. Entao que a nova jornada recomece [:p]
Olá!
Boa noite pessoal!

Juliano Kloss e Marco Rocha:
Acompanhei preocupado e assustado o relato do que aconteceu com vocês. Simplesmente preocupante, alertador e assustador! Sinto muito pelo que aconteceu.
Apesar do ocorrido não ter acontecido comigo, senti e imaginei como seria se isso viesse a acontecer com meus trabalhos. Simplesmente terrível!
Desejo que vocês tenham ânimo e forças para recomeçarem o que perderam e que possam recuperar o máximo possível.
Força e ótima sorte para vocês dois!

Um grande abraço!
Odair José Paraná "Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas precisamos de humanidade. Mais do que inteligência precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes a vida será de violência e tudo estará perdido" Charles Chaplin
O meu HD também aconteceu isso.

Eu comprei uma case para usar ele como hd externo. Conseguir pegar o dados que eu precisava, sem falar que eu uso ele agora como HD externo.
Na empresa onde trabalho semana passada aconteceu a mesma coisa, muito estranho isso
Curioso mesmo, Juliano. O que eles tinham em comum? Hardwares, softwares, Sistema operacional...
Parece mais uma fragilidade geral dos HDs, talvez fabricados com componentes chineses, ou talvez por serem grandes ou velozes, estejam mais sujeitos à pane... Não dá pra confiar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 17 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.