Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
GARGAMEL   Maceio - AL
biomarx   São Paulo - AC
3DStation   Goiania - GO
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
colisa   Sao paulo - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
johnnybise   São Paulo - AC

Tela azul e o pc nao reconhece mais o HD

Por: Juliano Kloss  

Em: 20/07/2015 08:40

Fico feliz por você, Juliano. Agora vamos torcer pelo Marco.
Boas Marco, o meu Hd também não reconhecia mas eu vi uns vídeos em que aconselhavam a trocar a letra da unidade, fiz isso e embora não conseguisse aceder ao HD por erro de redundância ele passou a ser reconhecido como unidade Z que foi a letra que escolhi.
Hoje depois do post do Juliano eu fiz o download do Recuva instalei no windows, liguei o meu hd no gabinete e copiei tudo para o meu novo HD externo.
Funcionou perfeito e olha que eu já não tinha esperança.
Isso tudo já foi tentado. Meu caso é mais grave. Nem meu genro que é técnico achou uma solução.
Em ultimo caso tente isto, era o que eu ia tentar fazer se não fosse a dica do Juliano

https://www.youtube.com/watch?v=F5Y7BniaRXg
Freenando indico voce formata o HD exluir as partições e fazer novas, fiz isso e o HD ta que é um bala... bom menos mais ta funcionado bem
Marco instala o HD numa maquina com o Linux e roda o um CD com o Recuva pode ser que de certo, se o problema for mecanico basta trocar as peças
Juliano eu acho que o problema do meu foi o que falei para o Marco, cabeça bloqueou no meio do disco, digo isto porque o cabo estava com defeito e desligou precisamente quando estava a aceder ao disco.
Temo que só volta a funcionar se o abrir e fazer isso é um risco muito grande posso perder tudo, pelo menos assim como está sempre serve de backup do que já está lá dentro e como já ganhei acesso a ele posso sempre voltar lá para descarregar o que precisar. Tanto que ele já estava mais de 80% ocupado.
Meu caso foi esse. Deu crsh no disco, ou seja, a mídia foi toda arranhada e tá difícil até com mais recursos... 2 meses de tentativas e nada... Quando voltar vou tentar outras coisas.
Assisti ao vídeo, mas, infelizmente, esta etapa já foi tentada, assim como usar outros sistemas operacionais, etc... Liguei prá empresa que está tentando recuperar e parece que foi o HD mais complicado que eles já fizeram, devido ao tamanho (3 teras). Conclusão danos físicos irreversíveis e dano na parte lógica tb... Vão tentar mais um pouco e devem me dar uma posição definitiva breve... Tocar prá frente e tomar mais cuidado com os back ups! obrigado pelas dicas, podem ser úteis em outras ocasiões!
Bah que pena Marco, mais acredito que ainda vai acha uma solução pra isso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135432

Últimos membros registrados: tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 18 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Nuno, raflixh, tdsakbva, Lisandro, Le_Andro, mamajanal, arquiteura, claro_lima, Reinaldo Silva, kingspell89090, marcel.souza, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.