Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Bergi   Manhuaçu / MG

Tela azul e o pc nao reconhece mais o HD

Por: Juliano Kloss  

Em: 20/07/2015 08:40

Faz 2 semans que meu HD está na UTI, parece ser dano grave, só me resta rezar para recuperar ao menos o mais importante!
Caras, vocês estão me deixando com medo. Kkkk.
...Sempre confiei mais em CDs e DVDs. Tenho centenas que foram gravados desde o século passado e todos estão funcionando perfeitamente...


Só complementando a dica do stenionet, para coisas REALMENTE importantes, que você queira garantir que nunca vai perder, se possível use CD\'s de mídia preta, pois estes até mesmo a possibilidade do CD descascar a parte reflexiva está anulada, dá pra brincar de shuriken [:)] com esses discos e depois ler os arquivos contidos neles.
boa dica!
Ouvi dizer que esse problema em HDs foi um lote que com defeito apos aquela enchentes acho que na Tailandia que destruiu umas fabricas de HD e coisarada e tal lembro de ter comprado um HD e nao funcionou veio com defeito e depois só depois de mais de um mes consigui outro por um preço bm salgado!
So pra constar meu HD voltou a ativa! levei ele no meu irmao e rodou o recuva pro pelo Linux e depois tentei reparar o windows sem sucesso porem voltou a funcionar como hd secundario. Agora formatei a unidade C que tava dando problema e até em entao esta tudo ok! Claro que o era importante ja salvei tudo
Grande dica Juliano, instalei o recuva no meu windows e consegui recuperar praticamente tudo o que tinha no HD com problemas, voltaram os trabalhos, vídeos, modelos, texturas enfim tudo o que interessava eheh.

Mais uma vez grande dica, obrigado e grande abraço
Infelizmente, no meu caso, parece que perdi o HD, deu crash geral e, depois de 2 meses tentando recuperar, ´parece certo que não tem mais jeito... 3 teras de dados importantes foram perdidos, vários projetos que terei que refazer, de novo... Pelo menos 4, é certo.
Sim algo bem simples e barato, o bom era fazer isso num outro sistema que nao seja o Windows foi o que deu certo no meu caso! Poxa que pena Marco, sei la essas empresas que cobram abusrdos e tal, aqui uma especilizada em informatica tinha dado perda total no HD rs ai resolvi investiga por conta e consegui sucesso... sou meio cabreiro com essas coisas...
Aqui nem reconhece o HD, parece que foi danificado o disco rígido, crash! Aí é difícil!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 2 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: widesa, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.