Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Andy3D   São Carlos
William Almeida   São Paulo - SP

Como passar o pc para a tv ou virse e versa...?

Por: modena3d  

Em: 01/04/2005 00:41

Olá pessoal ...estou com uma dúvida na qual peço a ajudas de vocês... Bom...eu tenho uma placa de video no meu pc,que tem saída (cabo RCA) para TV....mais como faço para imagemdo pc aparecer na TV...???? por favor me ajudem...
;) amigo vc ira usar a televisoa creio eu para assistir filmes,porque eu acho que usar o pc pra tabalhar com ele nao da certo nao porque o monitor tem resolucao maoir que as tvs vc nao ira conseguir enchergar quase nada bom nao sei se era isso que vc queria mas tai se eu tiver errado me corrijam abraços.
isso mesmo...mais como faço isso??? Tipo eu coloquei o cabo rca no pc e também na tv ...daí liguei no av da tv ...mais oque eu faço ,se tem que fazer algo no pc ainda...pq não aparece nada...
Vai no painel de controle no botão vídeo acha as propriedades da placa em seguida ele vai mostrar dois monitores ative a opção clone, assim vc terá a imagem no teu monitor e na tv simultaneamente, acho que é mais ou menos assim.
Obrigado cristiano ....eu já consegui..e é isso sim...vlw cara
Oi Mode, tudo bem? Dar certo dá, mas se está pensando em fazer isso para capturar vídeo e para gravar vídeo em fita, vai ficar horrível, pior do que o padrão VHS. Porque vai ter compressão, já que sem compressão droparia frames, a não ser que você tenha ai uma super máquina e uma super placa de vídeo. Se for para tirar uma animação por exemplo, hoje em dia as coisas estão fáceis, é melhor tirar em DVD, mais bonito e fica perfeito sem precisar de placas de vídeo profissional. Abraços
O 3D1 ,eu estou prescisando é para capturar o video(gravado)...da camêra,e fazer as edições necessárias no video depois devolve-la para a camêra(VHS).... Estou fazendo errado...qual seria a forma correta de ser fazer isso?
Oi Mode, tudo bem? Tem muitos problemas ai, eu sempre trabalhei com vídeo profissionalmente, então, é quase um sacrelégio capturar de VHS, pois como o nome mesmo já fala (Video Home System), é um sistema de vídeo amador, para o usuário final caseiro. De todos os formatos de vídeo que existe atualmente, VHS é disparadamente o pior, lá na TV a gente brinca que VHS e MAC tem que acabar. :) :) A resolução do VHS é muito ruim, o que impede qualquer tipo de compisção com imagens feitas em computador, que tem qualidade D1, ou seja, Digital 1. Porque vai ficar muito contrastante a qualidade, o que for feito no PC vai ficar limpo e perfeito, enquanto que o vídeo em VHS vai ficar com baixa qualidade, defeitos nas linhas e granulado. Teria que estragar as imagens feitas no PC para deixar com qualidade igual ao do VHS antes de mesclar. Se for por brincadeira que está fazendo, então tudo bem, é ótimo para testar e pegar o jeito, porque quando estiver com um DVcam ou um Betacam vai funciona da mesma forma, a diferença será a qualidade, e em vez de usar uma TV, vai usar um monitor NTSC, do resto, é a mesma coisa. Mas se for algum trabalho, vai ficar horrível, mesmo um leigo vai perceber a baixa qualidade. Falando em produtora de vídeo e emissora de TV, ninguém vai aceitar veicular um troço assim. A forma correta é ter uma placa de captura profissional, que aceite component, e um vídeo Betacam ou um DVcam, conectados a essa placa, ela vai capturar tudo direto para a HD de vídeo que é dedicada a placa, com uma compressão especial feita por soft e hardware, que não perde qualidade e permite você editar o vídeo com respostas em tempo real do computador. Depois vai exportar para uma fita Beta ou DV, direto dessa HD da placa, e vai ter qualidade profissional. Abraços
muito obrigado adm..vlw mesmo...na verdade é um teste que eu e meu pai estamos tentado fazer aqui...mais como não podemos comprar essas coisas profissionais agente estamos nos virando das possiveis possibílidades...só mais uma pergutinha por enquanto hehehe... As placas de capturação de videos VHS...normalmente já capturam com o som que está na filmagem também...ou foi uma pergunta idiota??? Obrigado pelas forças....
Descukpe-me saiu duas sem querer...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707685.

Total de membros registrados: 135289

Últimos membros registrados: maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 17 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, Edson, emersonforentin, TadeuB79, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, [email protected], Osvaldo Arquiteto, OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.