Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
batata25   padre miguel
alex10   leme -SP - SP

Placa de Vídeo

Por: rodrigo.cg  

Em: 02/04/2016 18:14

Boa noite, estou com uma dúvida lascada. Minha placa de vídeo queimou e estou pensando em comprar uma nvidia gtx760 com 2gb (a grana tá curta), pois é uma placa bem superior a que queimou e pelo que andei vendo me pareceu uma boa escolha.
Ela será utilizada para autocad e 3ds max, gostaria da opinião de vocês pois através dela é que tomarei uma decisão.

Desde já agradeço a atenção.
Não sei se ai no Brasil está igual, mas aqui em Portugal tem a Strix 960 ao mesmo preço e de 4Gb e a própria 760 de 4Gb está ao mesmo preço do que a de 2 Gb, mas eu preferia a strix 960
Não há diferença prática entre a 760 2GB e a 760 4Gb, pois a largura de banda (Memory Bandwidth) das duas placas é a mesma. Analogamente... apesar do \"recipiente\" (memória) ser maior, a largura do \"gargalo\" (banda) por onde o conteúdo (informação) tem que passar é do mesmo tamanho.

Mas é claro que, na possibilidade de pegar uma 960 no lugar da 760, isso com certeza é preferível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 14 membro(s) e 1625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.