Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ericki7   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
g.neder   SP - São Paulo
Gabrielp   Piracicaba/SP

Placa de Vídeo

Por: rodrigo.cg  

Em: 02/04/2016 18:14

Boa noite, estou com uma dúvida lascada. Minha placa de vídeo queimou e estou pensando em comprar uma nvidia gtx760 com 2gb (a grana tá curta), pois é uma placa bem superior a que queimou e pelo que andei vendo me pareceu uma boa escolha.
Ela será utilizada para autocad e 3ds max, gostaria da opinião de vocês pois através dela é que tomarei uma decisão.

Desde já agradeço a atenção.
Não sei se ai no Brasil está igual, mas aqui em Portugal tem a Strix 960 ao mesmo preço e de 4Gb e a própria 760 de 4Gb está ao mesmo preço do que a de 2 Gb, mas eu preferia a strix 960
Não há diferença prática entre a 760 2GB e a 760 4Gb, pois a largura de banda (Memory Bandwidth) das duas placas é a mesma. Analogamente... apesar do \"recipiente\" (memória) ser maior, a largura do \"gargalo\" (banda) por onde o conteúdo (informação) tem que passar é do mesmo tamanho.

Mas é claro que, na possibilidade de pegar uma 960 no lugar da 760, isso com certeza é preferível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 7 membro(s) e 1277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.