GTX 750 X QUADRO 600

Por: Fabio Werem  

Em: 30/05/2016 15:10

Como estão colegas? Espero que estejam bem

Antes de mais nada vou detalhar minha configuração básica.

placa-mãe Gigabyte 970A D3P

Processador AMD FX 8320 E 8 núcleos

Memória 16Gb

Fonte Corsair CX430

SSD 128 Gb + HD 1 Tb

A dúvida aqui é: - Tenho 2 placas de vídeo que adquiri em um lote - 1 GTX 750 - 512 CUDA com 1Gb RAM e 1 Quadro 600 - 96 CUDA e 1GB RAM

Qual delas seria mais eficiente para renderização no MAX

Obs.: Essa máquina é usada exclusivamente para trabalho - não é para rodar jogos e nem acessar internet

Trabalho com MAX ha muito tempo na área de projeto de Stands mas sou novato aqui no Clube do Hardware, então, se eu estiver no setor errado por favor me desculpem e me orientem.

Grato

Fabio
Para render real time a GTX, para render normal tanto faz, pois esse tipo de render não utiliza a placa de vídeo.
A grande vantagem da Quadro se reflete quando vc tem cenas com muitos polígonos, com esse tipo de placa manusear cenas muito complexas fica mais fácil.
Clube do Hardware hsauhsuah
Olá Fábio.
_A Quadro 600 é bem simplezinha, a segunda na escala das Quadro atuais, agora já substituida pela Quadro K620 com 2GB e 384 Processadores Streaming para cálculos CUDA.
_Apesar da diferenciação técnica entre Quadro e Geforce a GTX750 é superior à essa Quadro especificamente, em ambos os sentidos, tanto na manipulaçaõ em tepo de execuçaõ quanto no Hardware Render.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Clube do Hardware hsauhsuah

Como dizia um professor que eu tive: \"...trata-se da Síndrome de Copy & Paste\". rsrsrs