PLACAS COM PROCESSADOR INTEGRADO

Por: SERPA  

Em: 14/09/2016 14:39

Ando sem grana ultimamente e meu micro está dando os últimos suspiros.

No momento não tenho como pegar uma máquina muito cara mas para não ficar totalmente parado eu andei vendo algumas alternativas que talvez resolvam. Mais tarde eu troco novamente.

É mais para continuar meus estudos de Rhinoceros / Revit e, quem sabe 3dmax.

Eu vi hoje esta placa, mas não consegui achar qual o clock dela.

O que vocês acham?

http://www.asrock.com/mb/AMD/C70M1/index.br.asp?cat=Specifications

Me pareceu bem interessante. Achei ela na faixa de 260 no boadica.

Mais ou menos na mesma faixa, sendo que da Intel, eu vi essa outra. Com 2,41 ghz
http://www.asrock.com/mb/Intel/D1800M/

Confesso que ando um tempo afastado desses assuntos de hardware, tanto que nem sabia que estavam fazendo placamãe com processador integrado.

Achei as soluções muito viáveis, ainda mais se a pessoa for usar o micro apenas para office/vídeos e jogos medianos.
O preço está ótimo pra quem quer montar um hometheater PC. Mas eu, sinceramente, não compraria um processador dual core nos dias atuais. Caso pretenda renderizar cenas, seja no revit, rhino ou 3Dmax, vc precisará de paciência.
Paciência eu tenho, não tenho é grana atualmente,rsrs.

No caso do Rhino, seria mais para aprender a usar os recursos de modelagem do programa, a princípio nem estou preocupado com render, minha urgência é aprender a usar o software.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 12 membro(s) e 1627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.