Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Mesa Digitalizadora Genius

Por: Estrazulas  

Em: 19/12/2016 07:38

OI, tudo bem?

Alguém sabe dizer se a Mesa digitalizadora Genius Mouse Pen I608x serve para trabalhar com zbrush e 3dsmax?

Pois é a unica no momento que tem um preço que posso pagar...

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Serve sim, não tem a mesma leveza e sensibilidade de uma Wacon mas funciona bem. Ela pesa pq tem pilha na caneta.
Olá amigo Estrazulas,

Como o Marcos Rocha disse, servir ela serve. Mas, além de não tem a precisão e a sensibilidade de uma Wacom, a durabilidade também não é lá grande coisa. Eu tivo duas Genius na minha vida e ambas duraram muito pouco tempo. A caneta era horrível, feita com um plástico que mais parecia de brinquedos de camelô.

Curiosidade, quanto está custando essa mesa da Genius que você mencionou? Pergunto isso porque a Wacom One (novo modelo de entrada da Wacom) está custando 299 reais uma pequena. Acho que uma One dessa vale bem mais o seu dinheiro!

Abraço e boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 25 membro(s) e 1435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.