falai galera,blz?
valeu pelas respostas...
mas então...
Eu só capturei até hoje imagens de filmadoras analógicas..por isso que eu perguntei sobre a entrada fire wire....
pelo que o (Klaudim) falou, tomará que ela de conta mesmo...pq eu to pensando em comprar uma filmadora Mini dv, e a dúvida era quanto a qualidade da imagem (em comparação das capturas que eu já faço em uma VHS).
Eu andei pesquisando,claro que tem placas bem mais quentes ai...mas a grana.....não colabora manja?
Posso então investir numa filmadora dessa,pq a placa faz a parte dela,ou
não adinta filmadora assim,pra uma placa +- simples como essa?
É só isso que eu preciso saber,antes de comprar ( a FILMADORA), pq nessa parte técnica, eu não tenho a mínima noção,tudo que vcs falarem,vai ajudar bastante, e agradeço as respostas de todos....
Uma coisa é certa...placa nem penso em trocar..por motivos de $$$,agora filmadora,para o que eu to fazendo não da conta,mas tambem adianta uma filmadora semi-profissional como a que eu falei ,pra uma placa de captura dessa?
Então "especificando"...
Uma Filmadora Mini Dv sony,panasonic,jvc etc... na faixa de uns 3.500, vale a pena ou não para uma placa PINNACLE DC 10 AV/DV (QUE EU JÁ TENHO)...apenas isso....
Agradeço as respostas...mesmo que seja pra confirmar,o que já falaram.complementar etc...na boa...a ajuda de qualquer jeito, é o que vale...to aguardando
Valeu tudo mundo ai
Marco