Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dnmorato   Brasília - DF
Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
erudger   Paulínia SP - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

3DS MAX TRAVANDO RENDER 2500 Pixels

Por: rafaelboliver  

Em: 14/12/2018 20:53

Galera, tenho 16gb de memoria e qualquer render e em qualquer versao de max que ultrapasse a 2000 pixels, ele fecha o max. ja mudei a paginação da memoria e tenho 50gb de espaço livre em disco C. mas o problema continua, o que pode ser? * Ultiizo corona render cerca de 20 passos


Oi Rafael, tudo bem?

De acordo com a imagem que mostrou, você pode aumentar a memória virtual para 30 GB ou mais no Driver C.

Você está fazendo certo de colocar os valores mínimo e máximo iguais, mas pode ser apenas no C, não precisa criar no D também porque vai gastar um espaço desnecessário.

Em qual momento o Render fecha o Max, no final da renderização quando vai criar os Render Elements, logo que inicia ou enquanto está fazendo os cálculos do GI?

Eu não tenho experiência no Corona para dizer se ele possui algum recurso para liberar mais memória para imagens grandes, precisa dar uma olhada nas configurações dele.

Uma opção para resolver na marra seria renderizar um pouco menor e ampliar para o tamanho que deseja usando algum destes programas ou serviços de ampliação sem perder detalhes como o Let's Enhance ou o AI GigaPixel, inclusive, agiliza bem para quem precisa fazer imagens grandes.

O Let's Enhance fica neste link: https://letsenhance.io/

Nesta página terá mais informações sobre o AI GigaPixel: https://3d1.com.br/noticia/67700

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135203

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 20 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, CNC, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, Junior, Willmitnick, pinart, Allen Anderson, scottbilly103, Le_Andro, Ronaldo Junior, Mpa, SaavedraCG, marcio.alain, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.