Oi Márcio, tudo bem?
O Fernando e o New são muito mais qualificados do que eu para avaliar, pois eles conhecem o V-Ray bem melhor do que eu.
Também me sinto desconfortável para criticar os trabalhos dos artistas porque sou administrador do site, então, se a pessoa não gostar da crítica ela acaba chateada com o site e não apenas comigo.
Mas como você é um usuário antigo e está pedindo a minha opinião, os LEDs estão legais, mas eu acho estranha essa luz forte que vem de trás da câmera, ela quebra a ambientação da iluminação e dá a impressão de foto com Flash, matando as sombras, entende?
Numa foto real, se tem uma abertura pequena para fora como no caso de banheiros e cozinhas, normalmente acontece um estouro grande na iluminação destas áreas para o interior poder ficar claro, então, na renderização final é importante você habilitar os recursos de Glare e Bloom no Frame Buffer do V-Ray.
Isso também vai realçar os reflexos em tudo, que são importantes em cozinhas, então, aumenta o nível de detalhes da imagem.
Se por acaso arrancou a parede de trás da câmera, coloque ela de volta e calcule o GI da imagem com a parede no lugar certo para reproduzir a iluminação real do ambiente, você pode usar o Clipping Plane da câmera para ver no interior com a parede no lugar ou desabilitar a visibilidade do objeto da renderização.
Qualquer mínima dúvida no que eu disse, é só falar que explico melhor.
Este tutorial sobre exposição que postei na semana passada pode te ajudar nestas questões:
https://3d1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/3ds-max-basico/aula-sobre-asa--f-stop--iso--white-point--dof-e-mblurEspero ter ajudado.
Abração e tudo de bom.
André Vieira