Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
FAbiOo   São Paulo - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Iraq   BRASIL

objetos que não se agrupam (Studiomax17)

Por: stela2009  

Em: 17/03/2019 15:10

outra dúvida que tenho é: o que fazer quando um conjunto de objetos selecionados não aceitam se agrupar? (como mostro na imagem anexa)? está acontecendo isso direto comigo....
Tenta dar um explode nos grupos e depois tenta agrupar tudo
Oi Stela, tudo bem?

Provavelmente entre os objetos que deseja agrupar tem algum objeto lincado com outro que não está no grupo, dai o Max não aceita agrupar.

O Max só aceita agrupar se todos os objetos lincados estiverem dentro do mesmo grupo.

No meu exemplo fiz o link entre o cilindro e o Box, então, quando tentei agrupar o cilindro com a esfera o Max não habilitou o Group, porque o Box não está no grupo.

Neste caso você precisa selecionar os objetos e clicar no ícone Unlink Selection, marcado na imagem em anexo, assim, todos os Links serão desfeitos e poderá agrupar normalmente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 27 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.