Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR

Modelagem de Construções. (AJUDA)

Por: flaviobastos  

Em: 28/05/2005 15:14

Tudo bom galera?! Bem, sou iniciante em 3Ds Max, e a quatro meses eu tive o primeiro contato com este software, onde deste então, venho me matando de estudar e pesquisar tutoriais na net. De um tempo pra cá, eu não consigo encontrar mais nada relacionado a modelagem de construções e por isso peço a ajuda de todos! Alguém tem idéia aonde eu possa conseguir tutorias relacionados a modelagem de construções, tipo construções do período barroco (igrejas; prédios antigos...), modelagem complexa! Obrigado pela a atenção! Qualquer ajuda é de máxima importância! E-mail: [email protected] Me ajudem! Abraços!!
Olha não sei se irá te ajudar mais dá uma olhada neste link... http://www.archpro.com.br/forum/portal.php
;) awe mode! na paz?! pow cara, obrigado mesmo, esse forum vai me ajudar muito! vlw pela ajuda! :D