Eu acho mesmo que teve (à Graça da Paciencia, ou pelo menos um pouco), mas, a mocinha, que teve a humildade de perguntar, teve ainda muito mais paciencia, ou, até porque quem pergunta, geralmente, aguarda uma resposta... Eu considero que seria pertinente, ante o Tempo, que ela viesse a saber dessas coisas, que são muitas, e dificeis as vezes mesmo...
(eu sei disso pq, se eu viesse a fazer uma pergunta aqui, e eu já tentei, ninguem viria a me responder (n é por maldade do pessoal, é q eu ia formular às perguntas, de propósito, de uma maneira a qual essas perguntas seriam mesmo impossíveis de serem respondidas..))
Mas, não se deve abdicar das Verdades ante às duvidas dos pequenos, pois, a se fazer pouco do inverso da duvida dos pequenos, automaticamente se desdenha das verdades dos Grandes...
...Mas, no sentido da duvida mesmo, eu sou simpático (e concordo, naturalmente, com o que os colegas falaram, q, realmente, o model aí na situação seria de propriedade da empresa mesmo e tal...), mas considero que, quem se apropriou do trabalho da moça foi a empresa que a contratou, e não os caras (de outras empresas, etc..) que a pedem os models... Q.. sem maldade... se um cara "não conseguir modelar uma fachada", é melhor mesmo recomendar a esse sujeito q trampe com outra coisa...
Mas é... tem varios mano q eu conheço q fazem freela mesmo SÓ de render (ou praticamente só... os caras ja tem uma "cena" padrão com varios elementos e tal e as configurações, e só trocam o model da construção (casa/predio)).. Mas é... como ja diriam os colegas, e eu concordo, nessa situação o model é mesmo da empresa e não "Seu-de-Fato" e tal... Aí se a sua empresa contrata o sujeito pra fazer o RENDER mesmo e tal, é bem pertinente q esse cara venha a pedir um model.
Mas esse tipo de modelagem eu acho bastante bacana pra ensinar e tal... Hah, eu sempre falo (quando eu dou aulas de modelagem) q "a extrusão é uma das bases da modelagem poligonal" e etc XD... N é uma modelagem dificil mesmo ou muito tecnica... então, é tbm sempre bastante divertido trabalhar nesse sentido (da visualização arquitetônica), principalmente na modelagem =3...
A mocinha, que primeiramente tinha feito à pergunta, talvez não tivesse desejado uma resposta assim tão "criptica" quanto às respostas do ScreamingFox.. Mas, ao fazer e pensar sobre esse questionamento, necessariamente, ela se tornou mais proxima da resposta. Tanto pra ela, quanto pra qualquer um depois.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.
Total de membros registrados: 138171
Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1211, sendo 2 membro(s) e 1209 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .