Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC
leochung   Londrina PR - PR
Gui Silva   cotia - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
gregorht   florianópolis/sc - SC

Maquete Eletronica Dicas?

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 09/06/2005 15:35

A bom! Então da para fazer uma boa maquete apenas em Max :D isso me alegra muito!!!! :D Um caso que eu gostaria de comentar aqui com o pessoal do forum é o enquadramento de minha cena, apesar de os objetos estarem na escala correta tudo certinho mais ou menos iluminado e etc, as minhas cenas internas parecem estar muito poluidas e confusas não transmitindo a idéi principal de minha cena! Alguem sabe de alguma técnica de enquadramento??? :?: :?: Tchal!!! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Valew pela dica Sandro. Talvez por isso que às vezes demoravam muito tempo quando trabalhava com renderização em brasília com um amigo.
Por falar nisso, a respeito dos cantos na parede onde uma se encontra com a outra, é bom fazer sempre um chanfro eu acho, é serta dar uma chamfrada? Outra coisa, eu comessei a usar o Mental-Ray esses dias, achei que já estava na hora de aprender a usa-lo, e confesso que fiquei surpreso com o seu potencial, já aprendi a calcular os fotons em uma refração de vidro e também a usar o Global Ilumination dele, a renderização ficou bem mais realista do que seu eu tivesse feito com o Light Tracer e renderizou bem mais rapido!!! Eu gostaria de saber o porque de, a mairia usar o render V-ray, ele é melhor para cenas internas??? Outro detalhe é sobre a decoração, tem que manjar também um pouco de decoração para saber que cor combina com o que??? A respeito da iluminação interna em um dia claro, se eu colocar só uma luz para cimular o Sól passando pela janela e refletindo-se por dentro da casa os outros comodos ficam meio escuro, tem que colocar uma pequena luz dentro da casa também para ficar bom??? Mais uma coisa, eu fui colocar na Luz que simula o Sól um efeito de Volume Light o problema é que o Backgroud que aparecia em minha cena fico todo branco, tem como dar um geito nisso??? Antes que eu me esqueça, eu acho que o mental Ray não tem SkyLight, ou tem??? Por emquanto é só!!! ;) Tchal!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 17 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Felipe Duarte, WinterPT, Nuno, Daniel Monteiro, Junior, dudufgusmao, robisonfalco, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Hot, edificar-3d, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.