Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Luciano BT   Araras | SP - SP
g.neder   SP - São Paulo
godon2004   Taboao da Serra - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
dhante   bh-mg - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fabio   Brasil - AC

Mosqueteiro

Por: leoaks  

Em: 05/03/2020 08:29

Bom dia, gostaria de saber se alguem tem esse modelo de mosqueteiro.
ou se alguem pode me ensinar a fazer um no Max.

desde já agradeço
Boas Leoaks, esse mosquiteiro você pode fazer com o cloth do max ou com o marvelous designer.
Tem muito video no youtube sobre o cloth do max (caso você não use o marvelous) que explica como você poderá chegar nesse resultado facilmente.
Por fim veja no 3dsky se encontra algum modelo free de um mosquiteiro e depois é só adaptar à sua cena.
Fiz um pequeno exemplo de como você pode modelar isso no Marvelous.

https://vimeo.com/395805850

Oi Fernando, tudo bem?

Muito obrigado por fazer mais este ótimo vídeo tutorial para ajudar leitores do site, não tenho palavras para te agradecer.

Eu já iria te pedir para colocar na seção de tutoriais e não ficar perdido aqui no fórum, mas a Elis me falou agora que você acabou de enviar para ela, obrigado de coração mesmo!

Abração e obrigado novamente.

André Vieira
Grande abraço André, enquanto eu puder e souber eu vou continuar fazendo, minha dívida com a 3d1 é muito grande KKKKKKK.
Foi você o culpado de eu me ter viciado no 3d.

Grande abraço
Oi Fernando, tudo bem?

Nossa dívida com você deve ser maior heim!!!! kkkkkkkkk

Abração e obrigado novamente!

André Vieira
Então Fernando, eu agradeço de coração por ter dedicado quase 30 min do seu tempo para ajudar.
Mas como não tenho este programa, vou tentar no Max mesmo, já me deu uma luz, vou tentar com Cloth.

abraço
Com as dicas ae consegui fazer algo pra quebrar o galho aqui..rsrs
valeu
Ficou bem Leoaks, fez com o cloth do max?
Agora se aceitar umas dicas diria para colocar as spots todas iguais, tem ai umas que até parece ser uma luz rectangular que ficou visivél, acho que deveriam ser todas redondas como as outras.
Outra coisa é o facto de parecer ter muitas spots e por consequência muita luz, se puder siga uma referência real para ficar o mais natural possivél.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 25 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Victor Mendonça, Lucas Reis, Daniel Monteiro, alxgames, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, Henrique Ribeiro, mastermax, Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, Gabriel.C, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.