Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
resident11   Piracicaba - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
atylla   RN - PA
Crysstek CG   Campinas - SP
troy   São Paulo - AC

Tijolos de vidro.

Por: SERPA  

Em: 04/07/2020 21:27

Como eu crio esse material sem que eu tenha q fazer array? Fui tentar faze com array um muro pequeno e ficou pesadão. Obs.: Não usei proxy.

Apenas usando o editor de materiais (material slater).

A parte de turbulência no vidro eu sei fazer numa boa. Falo da questão do muro mesmo.

Desde já agradeço.
Eu não sei se entendi certo o que você precisa, mas para fazer esse balcão eu faria assim.

https://vimeo.com/435477533

Abraço
Gostei muito do seu tutorial Fernando, rápido e direto ao ponto
artstation.com/pou556
O facto de fazer o videos sem preparar tem vantagens e desvantagens, a vantagem é que assim dá para perceber que toda a gente erra e volta atrás nos processos, pois tem muito tuto preparado e o pessoal que está iniciando pensa que ninguém erra e que faz tudo de primeira, para eles é fácil desistir ao primeiro erro pois acham que não percebem nada do assunto e não é assim.
A desvantagem é que depois de ver o tuto eu faria de outra forma kkkkkk, por exemplo na fase final do muro onde eu puxo os poligonos para fazer aquele pilar mais largo acho que em vez do move poderia fazer um pequeno extrude e assim a geometria ficava igual por todo e não deformada como ficou.
Não é que dê problema mas é o meu TOC que me dá vontade de voltar lá no video e refazer kkkkkk
Valeu pelo vídeo Fernando.

O 3ds MAX é uma ferramenta que oferece tantas possibilidades de se fazer a mesma coisa que para um usuário mais iniciante isso acaba sendo confuso, rsrs.



Oi Fernando, tudo bem?

Agradeço novamente pela ótima ajuda que sempre dá para os leitores postando vídeo tutoriais completos, obrigado sinceramente.

Também concordo plenamente com o seu comentário sobre fazer ao vivo na raça ou editar o vídeo.
O que mata na produção de vídeo cursos é justamente a edição, é chata e demorada, mas como é um produto comercial tem que fazer isso, porém, muita gente pensa realmente que saiu tudo perfeito de primeira e não é bem assim.

Como sei que vou ter que editar depois, nos meus vídeos originais tem de tudo, até palavrões pesados quando alguma coisa dá errado várias vezes, porque eu fico #!@%*# da vida!!! rsrsrsrs
Mas dai eu espero alguns segundos dou uma boa respirada e volto a falar calmamente, assim, na edição parece um monge budista!!! rsrsrsrsrsrs
Fazer ao vivo não é para qualquer um.

OBS: Você viu o progresso que o Danilo teve na modelagem do móvel dele depois que seguiu o seu vídeo tutorial?

Abração e obrigado novamente.

André Vieira
Tudo bem André, eu não me canso de repetir que sempre que puder eu vou estar ajudando, pois eu acho que devo muito ao que aprendi aqui e se puder a manter um pouco do espirito daquela época eu faço com muito gosto.
Sobre os videos sem edição é como falo tem vantagens e desvantagens, mas um curso tem de ser editado mesmo, tem de ficar uma coisa profissional.
Já vi sim o móvel do Danilo, foi um salto muito grande que deu, e é isso que me motiva a continuar a ajudar.

Grande abraço
Oi Fernando, tudo bem?

Eu não canso de agradecer por você passar o dia conectado no site e responder todos da melhor forma possível, realmente você é um dos poucos que ainda mantém aquele espírito que havia aqui na época quando todos estavam começando.

Sobre a edição, é um martírio para mim editar os vídeos do curso de Unreal que estou gravando, é a pior parte, a mais demorada e cansativa, se eu pudesse não editaria nenhum.
Agora a moda são as Lives, então, além de não ter edição é tudo feito ao vivo enquanto as pessoas perguntam no Chat ao mesmo tempo, acho que estou ficando velho, pois eu não tenho competência para fazer estas coisas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 22 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, joaoddt, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.