Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
Jho   ES - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC

RÉVIT

Por: italon kalebe  

Em: 23/07/2020 21:56

Boa noite, alguem poderia me explicar como eu importo uma planta dwg para o revit...ja tentei importar mais não aceita, tentei o vínculo mais tambem não vai
Olá, tdo bem?
 
O professor Marco Rocha, respondeu sua dúvida no privado, mandou pra mim, vou postar aqui.
 
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
 
Atenciosamente, Elis.

-----------------------------

Vai na aba inserir, importar dwg.
Configure a escala em que foi desenhado o dwg e importe com a opção centro para centro.

Só cuidado com o dwg. Faça uma boa limpeza no arquivo antes e use o flattem para plantas.
 
Evite linhas distantes do desenho.
Ja fiz isso mais continua o mesmo erro
Oi Italon, tudo bem?

Eu não conheço o Revit, mas conheço bem o AutoCAD e a coisa mais rara do mundo é ver um projeto bem feito em DWG, a maioria é todo bagunçado porque normalmente quem está desenhando não está pensando em levar para outros programas.
Então, se não foi você que desenhou o DWG eu sou capaz de apostar que o problema está no arquivo DWG, tem que abrir no AutoCAD para ajustar tudo, limpar Layers, deletar pontos soltos, dar um Purge geral e deixar de acordo com o programa onde pretende abrir, já que nem todos aceitam tudo que o AutoCAD faz.
Por exemplo, se for importar o DWG no 3ds max é bom remover todas as hachuras e textos, pois o Max não entende isso, então, precisa ver o que o Revit aceita do DWG e prepará-lo exclusivamente para isso.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201, sendo 21 membro(s) e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eber.Silva, Sergio1987, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.