Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Jean Belegante   curitiba - PR
Iraq   BRASIL

RÉVIT

Por: italon kalebe  

Em: 23/07/2020 21:56

Boa noite, alguem poderia me explicar como eu importo uma planta dwg para o revit...ja tentei importar mais não aceita, tentei o vínculo mais tambem não vai
Olá, tdo bem?

O professor Marco Rocha, respondeu sua dúvida no privado, mandou pra mim, vou postar aqui.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente, Elis.

-----------------------------

Vai na aba inserir, importar dwg.
Configure a escala em que foi desenhado o dwg e importe com a opção centro para centro.

Só cuidado com o dwg. Faça uma boa limpeza no arquivo antes e use o flattem para plantas.

Evite linhas distantes do desenho.
Ja fiz isso mais continua o mesmo erro
Oi Italon, tudo bem?

Eu não conheço o Revit, mas conheço bem o AutoCAD e a coisa mais rara do mundo é ver um projeto bem feito em DWG, a maioria é todo bagunçado porque normalmente quem está desenhando não está pensando em levar para outros programas.
Então, se não foi você que desenhou o DWG eu sou capaz de apostar que o problema está no arquivo DWG, tem que abrir no AutoCAD para ajustar tudo, limpar Layers, deletar pontos soltos, dar um Purge geral e deixar de acordo com o programa onde pretende abrir, já que nem todos aceitam tudo que o AutoCAD faz.
Por exemplo, se for importar o DWG no 3ds max é bom remover todas as hachuras e textos, pois o Max não entende isso, então, precisa ver o que o Revit aceita do DWG e prepará-lo exclusivamente para isso.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 18 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.