Bom, há varias formas, eu vou falar como eu faria. Eu animaria em quadros, ficando o frame 0 normal e o segundo com as paredes e móveis afastados, assim facilmente eu transitaria entre um e outro ( caso vc não saiba é animação muito básica, bem simples ). Vc poderia também jogar um modificador “edit poly” nas paredes e afastar pelos vertices nesse modificador, assim quando vc quiser a parede normal basta ligar/desligar esse modificador e ele fica no modo original. Se vc não quer as distorções da lente e não sumir com as paredes/móveis acho que não tem outra forma que não afastar as paredes ou usar o modo que o colega Paulo citou, mas essa forma pode acontecer de cortar seu piso e teto junto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712833.
Total de membros registrados: 140074
Últimos membros registrados: CoyoteCad, eduardojnq, Floydields, nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds, dande.manda, sunpaulu.
Usuário(s) on-line na última hora: 766
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .