Bom, há varias formas, eu vou falar como eu faria. Eu animaria em quadros, ficando o frame 0 normal e o segundo com as paredes e móveis afastados, assim facilmente eu transitaria entre um e outro ( caso vc não saiba é animação muito básica, bem simples ). Vc poderia também jogar um modificador “edit poly” nas paredes e afastar pelos vertices nesse modificador, assim quando vc quiser a parede normal basta ligar/desligar esse modificador e ele fica no modo original. Se vc não quer as distorções da lente e não sumir com as paredes/móveis acho que não tem outra forma que não afastar as paredes ou usar o modo que o colega Paulo citou, mas essa forma pode acontecer de cortar seu piso e teto junto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 20 membro(s) e 1407 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, JesusEnzo , Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .