Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Clovis.L   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

iluminação com rpc

Por: Guisso  

Em: 22/06/2005 10:42

ola pessoal....estou com problemas pra conseguir iluminar rpc...eu ja aumentei a iluminação nas propriedades dele, ja inclui ele na luz q estou usando...mas chega um ponto q a minha cena ta com uma iluminação legal, mas o rpc ainda fica escuro...tem como resolver isso? valeu
Olá! Tenta colocar uma luz só PRC e exclui o resto dos objeto dela. Testa e posta pra ver como que ficou! Abraços 3d MUX
cara ja tentei isso, mas chega um ponto q fica estranho...fica com cara de q foi colado la..rsrsrsr
Vai no "exclude" da luz e tira os rpcs dele. ;) Flw! :joiad:
Cara...n sei se tem algo a ver, mas por exemplo eu crio meus proprios RPC's e durante o processo tem uma etapa onde deve se marcar "INDOOR" OU "OUTDOOR"....logico....o q os colegas falaram acima tb tem tudo a ver! Abs Adriano Santa Cruz do Sul - RS
galera, valeu pelas dicas mas eu resolvi renderizar separado e coloca-los no ps, menos dor de cabeça.. valeu...
Gaucho [quote:501fffc6b6]eu crio meus proprios RPC's e durante o processo tem uma etapa onde deve se marcar "INDOOR" OU "OUTDOOR"....[/quote:501fffc6b6] Esses fatores definem a iluminação própria que terá o seu RPC, como fator standard. Portando quando ele é criado, sai com aquele fator de iluminação que vc escolheu. Mas isso você pode alterar no menu modify para cada rpc escolhendo valores de 0 a 100. Mas isso não influencia na sombra!
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 3 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, Tomas, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.