Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Gostaria de
agradecer a ajuda que sempre me dá para sanar possíveis dúvidas que vão surgindo à gente, no decorrer dos nossos
trabalhos de
C.G ( Computação Gráfica )... ^^
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** Imaginei mesmo que seria mais
fácil modelar os
dois tecidos das laterais da rede usando
displacement + opacidade. Realmente com
displacement fica bem melhor do que com
normal map... rsrs
Se fosse para modelar mesmo as
2 laterais da rede, teria que usar o
Z-Brush 2020 ou
superior, se quisesse um
nível incrível de realismo na
modelagem, ou então usar o
Substance Designer para criar esses materiais de
tecido das 2 laterais da rede, mas aí teria que
entender muito de
"nodes" do
Substance Designer 2020... rsrs
Eu vi esse post do nosso amigo e colaborador
"Fernando Cunha" desse
quarto maravilhoso que ele fez. Sempre que posso e tenho tempo, tento acompanhar ao máximo os trabalhos dele, pois ele é um ótimo
artista gráfico e gosto muito dos trabalhos dele, sem falar que ele sempre tira algumas dúvidas que tenho... rsrs
Esse quarto todo decorado que ele fez usando o
Corona renderer do
3ds Max 2020 ou superior, ficou muito bom mesmo e bem bonito. Adorei, até comentei no post dele... kkkkkkkkkk
** Realmente
André fazer no
Marvelous Designer essa parte do tecido da rede é muito melhor mesmo do que no
3ds Max 2020...
Mas gostaria que mesmo assim, se você pudesse, postasse um pequeno tutorial de como fizesse esse
"bojo" central da rede enrugado somente no
3ds Max com a animação das esferas que você falou e gostaria de saber como conectar os
2 tecidos da lateral da rede no
"bojo" central dela, usando
SOMENTE o
3ds Max 2020.====================================================================
Desde já
agradeço a
ajuda e todo o suporte que todos vocês sempre nos dão.
Muito obrigado mesmo.
Abraços e
sucesso!
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"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...