MODELOS 3D

Por: fabio.maciel  

Em: 15/07/2005 10:18

Aew pessoal, nates de mais nada gostaria de agradecer a todos os membros desta comunidade, já me ajudaram pra caramba e continuarão a me ajudar, tenho certeza. Em menos de 1 mês já consugo fazer pequenas cenas com modelagens arquitetônicas. Hoje estive vasculhando o site na procura de modelos 3D de janelas e portas, porém não achei aqui no site da 3D1, o que é normal já que o dono do site tem que comer né (rsss), só que hoje, não tenho condições de comprar os CD'S, então agora venho pedir um favor pra vocês quem me puder enviar modelos de janelas e portas 3D para MAX 6, me enviem por e-mail. [email protected] Vlw galera, de ante mão agradeço a todos. Fábio Maciel
fala cara blz? no max 6 vc tem no menu create as opções windows e doors que são modelos de porta e janelas que já vem com o max..
Oi Fabio....n sei se vou te ajudar mas eu modelo minhas cenas c o Autocad e Arqui 3D e depois texturizo e ilumino no Max. Acho q e um caminho bem mais facil. Abs Adriano Santa Cruz do Sul - RS
não sei o que fiz, acho que tentei instalar uns plugins, e acabei excluindo os modelos prontos de portas e janelas do MAX 6, mas ja modelei os itens que eu precisava no AutoCAD, também acho uma boa idéia Gaucho, AutoCAD conheço bem mais que MAX, inclusive ja dei aula de CAD no SENAI aqui em São Paulo e me enetendo melhor com ele. vlw galera. Fábio Maciel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 14 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, gago, Sergio1987, Daniel Monteiro, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.