Eu sempre tenho esse problema na hora de postar as imagens.
Percebi que, toda vez que abro no Gimp e salvo, mantendo o formato jpeg, ela nunca carrega aqui no site.
Estou usando um outro editor de imagens (mais básico) para salvar novamente as imagens mantendo o mesmo formato (jpeg). Daí, consigo carregar no site normalente.
É um treco muito doido, mas já até me acostumei.
Só quando salvo pelo Gimp que ocorre esse problema.
Também, ainda não testei com outros formatos de imagens, como png, pra ver.
Andre Vieira:
Oi New, tudo bem?
O JPG tem vários tipos de encodagem, você percebe isso no Photoshop quando vai salvar, pois exibe uma janelinha para escolher entre Baseline Standard, Baseline Optimized e Progressive.
Não sei como é no Gimp, mas muitos programas e o site só aceitam o padrão Baseline Standard, que é o mais comum e o padrão original do JPG, os programas de edição de imagens aceitam todos e podem salvar em todos, então, tem que ver em qual padrão ele está salvando.
PNG também tem a opção Standard e Interlaced, o site só vai aceitar a Standard.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Opa!
De boas a informação!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 13 membro(s) e 1313 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Ricardo Paranhos, Geraldo Nunes, Sergio1987, holtenodro, tsmodelagem3d, new, Osires Mathoso, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .