Max 2023 e V-Ray 6 piraram - render preto

Por: MarcioBottega  

Em: 26/07/2022 18:53

Olá Pessoal!
Estou testando o v-ray 6 no max 23, mas tá acontecendo algo muito estranho
Procurei no gooogle e nãoa achei nada!

Quando renderizo com camera fica tudo preto, e quando renderizo na perspectiva fica tudo pirado.
Alguém ja teve ou ouviu falar nesse problema
Valeus!!
Isso acontece tanto no Note, quanto no PC
Os 2 são i7 com placa de vídeo GTX
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

MarcioBottega.: oi Márcio! Tudo bem? Sobre o seu problema no novo V-Ray next 6.0 da Chaos, eles lançaram recentemente essa nova versão beta do renderizador.

Tive anos atrás esse mesmo problema na época que a Chaos Group tinha lançado o V-Ray adv. 3.0, há muito tempo. Era a minha pasta de instalação que estava corrompida do V-Ray adv. 3.0.

Lembro que na época removi totalmente a instalação do V-Ray adv. 3.0 e reinstalei ele agora a partir de outro arquivo, não mais do primeiro que tinha instalado anteriormente...

** Lembro que na época deu certo pra mim, não sei se esse mesmo procedimento irá dar certo pra você. Mas lembro também que na época o V-Ray adv. 3.0 não estava em fase de "beta teste", mas com certeza a Chaos não iria lançar uma nova versão de um renderizador com um bug desse jeito, talvez o seu "instalador" esteja corrompido ou algo do tipo...

Tenta instalar novamente o V-Ray next 6.0 a partir de outro arquivo e vê aí como irá se comportar o renderizador. Não aconselho você ainda a trabalhar com a versão 6.0 profissionalmente, e sim com a versão next 5.20, até a versão 6.0 ir amadurecendo com o tempo e saindo da fase de beta teste, depois que a Chaos lançar os service pack do V-Ray next 6.0, ok?

Espero ter ajudado de alguma forma. Depois testa aí e me diz o que deu, tudo bem?

Boa sorte. Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Boas Marcio tudo bem?
É um erro conhecido nas versões (capitão gancho) do Vray 6, se a sua versão for original o melhor é contactar a linha de apoio da Chaos.

Abraço a todos
Oi Márcio, tudo bem?

Eu concordo com o Fernando, pois esse lance de renderizar preto é comum no V-Ray crackeado e acontece desde as primeiras versões pirateadas, acontece com outros renderizadores também como o Redshift, por exemplo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Valeu galera!
Muito Obrigado!!
Abraços!!!
Estou testando o v-ray 6 no max 23, mas tá acontecendo algo muito estranho Procurei no gooogle e nãoa achei nada!
Oi melanikoko, tudo bem?

Eu estou vendo bastante reclamações nos fóruns internacionais sobre problemas no Max 2023, principalmente com Plug-ins.
Então, se não for nada relacionado com pirataria, se for problema do Max mesmo, tem que esperar pela próxima atualização.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 22 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, mastermax, look, TadeuB79, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Timothy, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.