RPC- deu pau

Por: Perceb  

Em: 06/09/2005 10:44

Ola, caros amigos, gostaria de agradecer atencao do nosso amigo André Buttignoli Vieira, por tentar me ajudar, mas continuo com Problemas com RPC, tem conflitado com modelos que tenho colocado em minhas cenas, tais como so aparecer a forma do objeto porem sem estar com imagem aplicada, e porem tambem, tem acontecido na hora do render o programa fechar, sozinho, caso alguem possa me ajudar, pois estou desesperado, com alguns trabalhos a entregar e agora estou com esse problema, utilizo 3D VIZ2006, agradeço a atenção dos amigos, ate mais . :(:(
Oi Perceb, tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade 3D1. ;) Olha, comigo ja aconteceu uns problemões em cima da hora e um deles era justamente o 3dsmax fechar na hora de renderizar. A solução foi deletar todos, colocar um por um e a cada inserção eu fazia um teste de render e quando dava certo eu salvava o arquivo (um novo arquivo de backup). Mais tarde eu descobri que era problema em 3 rpcs que eu estava usando, foi retirá-los da cena que tudo ocorreu bem. Uma outra coisa, qual renderizador você está usando?
Rapaz, aconteceu isso comigo quando linkey mais de 13 bones se me lembro. na hora do render ele dava pau, seguinte, baixa o plugin rpc direto ou é a atualização dele, do site fabricante do plugin RPC na net, eles dão de graça, não lembro o site mas num deve ser tão dificil de achar. Aqui resolveu demais e tranquilo. u usava e uso o max 6, mas deve ser o mesmo problema do viz. baixa lá. boa sorte abraço ricmge

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1220, sendo 13 membro(s) e 1207 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.