RPC mental ray

Por: Broks  

Em: 20/09/2005 21:27

Olá pessoal! Por acaso alguém já experimentou o plugin suporte para adaptar os RPCS ao mental ray? Extraí o arquivo demo da pagina da Archivision e instalei , só que não funcionou. Uso o max 6.0 , será que ele é para o max 7.0? E o Demo? funcionaria como trial por tempo determinado ? não visualizaria os rpcs e apenas mostraria a interface do plugin? Se alguém já testou, esclareça-me, é nescessário converter o rpc dentro do plugin ? aonde faço isso? ou apenas instalando o plugin os rpcs aparecerão na cena. Valeu pessoal!
OI Broks, tudo bem? Eu acho que você está confundindo um pouco as coisas. Não existe nenhum plugin que dê suporte aos RPC com o Mental Ray disponível para o público. Eu anunciei na Três D1 que a Archivision está desenvolvendo este plugin, está em testes Beta, portanto, não tem como você ter baixado no site deles. O plugin que é oferecido atualmente não dá suporte ao Mental Ray. O plugin é gratuito, as bibliotecas de RPC que são pagas, porque o plugin vem apenas com um exemplo. Não adianta ter o plugin sem as bibliotecas que são pagas, ou pode fazer a sua, como mostra o artigo do Antônio Carotini na seção Matérias da Três D1. Abraços
já lançaram o plugin compativel com o mental ray!!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Roger, tudo bem? Obrigado por me informar, eu realmente não sabia. Assim que vi sua resposta, já anunciei na Três D1 para os demais leitores ficarem sabendo também. Mas certamente esse não foi o plugin que o Broks baixou, porque esse não é gratuito, estão cobrando o absurdo de 219 dólares. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 7 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Saviel, anaritacmoreira70, claro_lima, HALTTEMBERG, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.