Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Andeciuala   Brasilia - DF
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC
LeandroTS   Birigui - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Problema com faces no boolean

Por: jony knoxville  

Em: 23/09/2005 05:51

Sempre que eu aplico um boolean em objetos mais complexos acontece isso eu usei um box comum pra fazer o buraco.
Oi Jony, tudo bem? Isso já foi muito comentado aqui, Boolean não é uma boa ferramenta em softs de 3D artísticos como o 3ds max. Boolean é uma boa ferramenta em programas 3D de CAD, pois trabalham com objetos sólidos e não poligonais como o Max. Nenhum soft que trabalha com polígonos tem um Boolean maravilhoso como todos os programas de CAD tem. Bem por isso que sempre falo aqui, arquitetura deve ser modelada num programa de CAD e importada no Max apenas para colocar texturas, iluminação e renderizar. É muito mais trabalhoso fazer isso no Max do que em qualquer programa de CAD. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo 8 membro(s) e 1209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.