## Oportunidades Profissionais ##

Por: dbleal  

Em: 27/09/2005 15:43

Ai pessoal meu nome eh Daniel e eu sou arte finalista em uma gráfica.. Gostaria de saber quem aqui trabalha com 3D.. que tipo de trabalho vcs fazem.. eh carteira assinada ? eh bico ? como eh ? quanto vcs ganham ? Dá pra viver legal só com isso ? Dá pra trabalhar em casa e só mandar os projetos prontos ? alguém aqui trabalha como freelancer ? tipo faz as proprias propagandas ? Como vcs começaram e que caminho percoreram até chegarem aonde estão ?
Dani-Boy ICQ#242196047
Olá Daniel, Eu trabalho com 3D, faço, carros e naves como trabalhos, até agora não peguei nenhuma construção... isso pra mim é bico... depende muito do preço das imagens... Viver só com isso por enquanto não dá, pois não tenho publicidade, ou seja, poucos clientes... Sim, trabalho em casa e mando os projetos. Trabalho como freelancer... Eu começei a renderizar faz pouco mais de 1 ano, estou modelando há uns 5 meses no 3DS, começei porque era algo bem útil pra jogos... Se quiser te mostro algumas das minhas artes... Um Abraço, Erik.