Aí Daniel, rapaz, tô começando nessa agora, , acho que dá certo, mas se tem que fazer os clientes 1º até ficar "estabilizado", e pra conseguir esses clientes, é sair fuçando, pelomenos é isso que estou vendo.
e outra, as coisas mais bacanas q pelo menos eu acho, tipo coisas pra filme, jogos, animações com efeitos bem trabalhados, Idéias Boas, são mais dificeis pelo menos aqui por Fortaleza Brasil, maioria dos casos , rola muita maquete pra fazer, ou se for coisa pra televisão a maioria querem algo rápido , não dão muita importância a idéia,querem que seja barato, rápido e que seja bem clichê, NÃO Todos, mas a maioria.
Fica ligado nos pagamentos também, mudanças, poucos os q se importam com esas coisas hoje em dia, legal fazer as coisas certas mas amarrar bem direitin, pra não sair ruim pra ninguém depois.
Não deixa de dar dinhero, apesar q acho que a maioria aqui ou pelo menos eu busco realmnte outra coisa, mas se faz de tudo. Mas naum se precisa só no mercado daqui, pode se ir atrás em todo canto principalmente com a net, e
é isso que estou fazendo.
e , atrás a gente pode ir.
Abraço.
Ricmage