Oi Alexandre, tudo bem?
Eu realmente fico feliz da vida de ver o seu progresso!
A imagem está com as cores e com o contraste corretos, com os efeitos ópticos que são esperados numa imagem gearada por uma câmera, mesmo sem o entorno que é muito importante para rebater a iluminação, ajudar no GI e principalmente nos reflexos dos vidros.
Só o céu que não está muito legal. rsrsrs
Agora, tem um detalhe que me chama muito a atenção e é comum acontecer, mas que destoa do resto, que é o tom muito preto das esquadrias.
Por acaso você colocou preto puro no material, se colocou, nunca faça isso, precisa deixar espaço para as sombras, então, tem que ser um cinza bem escuro, mas não preto puro.
O mesmo vale para o branco, o branco máximo é 0.9, pois acima disso é branco demais.
Se já estiver com um tom de cinza bem escuro, eu sugiro que diminua um pouco, pois está preto demais.
Fora isso, nota 10 se comparado com a outra!
Entretanto, se for para fazer imagens estáticas é muito melhor usar o Path Tracing, pois vai ter mais detalhes no sombreado além de refração, o Lumen não refrata!!!
Também vai ter mais qualidade nos reflexos.
O Lumen é melhor para animação por questão do tempo, ou então, para maquete interativa se for rodar em PC com RTX.
Com o Path Tracing você consegue o mesmo nível de detalhes e realismo do V-Ray ou Corona, com o Lumen nem sempre, depende da situação.
Você pode configurar a cena com o Lumen e dai mudar para o Path Tracing para renderizar as estáticas, se tiver alguma mudança drástica em algum material, você usa o Node PathTracingQualitySwitch para aplicar duas configurações, no pino Normal entra a configuração que fez para o Lumen e no pino do Path Tracing você coloca a configuração própria para ele, por exemplo, um Scalar puro no IOR da refração em vez de usar Falloff e as simulações que usamos nos materiais transparentes com o Lumen.
Desta forma, poderá trocar de um para o outro sem grande diferença e renderizar animações e estáticas na mesma cena.
Abração e tudo de bom.
André Vieira