Oi Gaucho, tudo bem?
Desculpe pelo mau entendido, realmente é o fórum que troca o palavrão por essa frase e fica sem sentido mesmo.
Eu vou seguir a sugestão do Underline, vou colocar entre aspas, assim evita outros equivocos.
Eu tinha falado que dá um P-U-T-A trabalho fazer dessa forma, e o fórum trocou o P-U-T-A pela frase "Não é permitido usar palavras de baixo calão aqui no fórum. :) :) :)
Então, não é que não dê para fazer no Max, dá sim, mas não dessa forma que está tentando fazer, dessa forma a única maneira é com Boolean, como o Amon-Ra disse, mas o Boolean com polígonos não é muito legal. Pode ter problemas se não tiver os macetes dele.
Eu sugeri o Rhino porque você disse que teria que ficar com as bordas bem certinhas para aplicar material de vidro e não dar problema.
Um modelo feito no Rhino fica perfeito nas quinas, pode filletar como é na realidade e o material vidro não dará problema.
Normalmente modelos iguais a esse, que são manufaturados, são criados no Rhinoceros, o Design deles, a concepção é feita em programas como o Rhino, que são programas técnicos.
Se for modelar de forma artística, só na porporção para criar uma ilustração, tudo bem, pode ser feito no Max, mas nele se modela editando polígonos, pois o Boolean é ruim, então, teria que editar os polígonos para abrir aquele buraco e extrudir polígonos novos para formar o objeto anexado, como o MP disse.
Num programa de CAD como o Rhino, você poderia reproduzir os mínimos detalhes de um aparelho como esse, com precisão e perfeição, bem mais rápido do que no Max. É difícil de entender se não conhece um programa de CAD como o Rhino.
Só vendo, quem modela num programa de CAD e num programa artístico percebe nitidamente a diferença.
Mas então,como está ficando o modelo? Deu certo?
Abraços