Problemas com o DataSmith para 3ds max

Por: cretz  

Em: 13/11/2023 21:59

    Ola pessoal, depois que formatei minha maquina e instalei o 3ds max, nao consegui mais instalar o plugin de conecção com o UNREAL o DataSmith, alguem ai sabe me dizer porque isso acontece?

    Olá Cretz, tudo bem com vc?

    Fiz uma pergunta parecida neste post, e acabou sendo resolvida. Espero sinceramente que tmb possa te ajudar. 

    https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/115475
    Alexandre Longo:
    Olá Cretz, tudo bem com vc?

    Fiz uma pergunta parecida neste post, e acabou sendo resolvida. Espero sinceramente que tmb possa te ajudar. 

    https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/115475

    Ah sim entendi, eu li la e muito obrigado por responder.

    Mas eu descobri sem querer onde estava o datasmith kkkkkk, 



    ESTA AGORA NA BARRA DE PANEL TITLES KKKK AQUELA BARRA QUE FICA LOGO ABAIXO file, edit, tools etc..

    E detalhe eu instalei a ultima versao, so nao testei a exportação ainda

    Oi Alexandre, tudo bem?

    Agradeço sinceramente por ter ajudado do Cretz, eu estou muito enrolado aqui depois do tornado que passou em São Paulo e deixou 3 milhões de pessoas vários dias sem energia, eu era uma delas. rsrsrsrs
    Graças a Deus moro no sítio e tenho gerador para pelo menos não perder nada da geladeira, mas quem mora na cidade passou canseira brava, isso numa das maiores cidades do mundo, é incrível.
    Em Embu meteram fogo num caminhão na Enel e fecharam a BR depois de vários dias sem força.
    Agora estou tentando colocar as coisas em dia de novo.

    Obrigado novamente.

    Abração e tudo de bom.

    André Vieira
    Oi cretz, tudo bem?

    Realmente, agora o Datasmith fica num dos menus do Max, isso aconteceu desde que implantaram o Live Link, para deixar acessível o botão de atualização do arquivo, se não me engano foi na versão 5.1.

    Porém, desde que fizeram isso muitas pessoas passaram a ter problema para instalar, pois o Plug-in dá erro na inicialização do 3ds max e não aparece em lugar nenhum, no caso do Alexandre até impedia de abrir o 3ds max!
    Então, parece que o Plug-in está mais instável do que era antes do Live Link, espero que melhorem logo, pois o Datasmith é a coisa mais bugada que existe no Unreal.
    Eu evito ao máximo!

    Abração e tudo de bom.

    André Vieira
    Andre Vieira:
    Oi cretz, tudo bem?

    Realmente, agora o Datasmith fica num dos menus do Max, isso aconteceu desde que implantaram o Live Link, para deixar acessível o botão de atualização do arquivo, se não me engano foi na versão 5.1.

    Porém, desde que fizeram isso muitas pessoas passaram a ter problema para instalar, pois o Plug-in dá erro na inicialização do 3ds max e não aparece em lugar nenhum, no caso do Alexandre até impedia de abrir o 3ds max!
    Então, parece que o Plug-in está mais instável do que era antes do Live Link, espero que melhorem logo, pois o Datasmith é a coisa mais bugada que existe no Unreal.
    Eu evito ao máximo!

    Abração e tudo de bom.

    André Vieira

    Ola André, nossa vc passou por uma barra pesada heim, mas que bom que tudo se resolveu por ai né.

    A questao de insistir usar o dataSmith é por preguiça mesmo, o melhor é exportar do max em fbx e arrumar todos os materiais no Unreal mesmo. Vou seguir seu conselho nesse detalhe.

    Obg por responder.

    Wesley = Cretz

    Faça o login para poder comentar

    3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.