Alexandre Longo:
Olá Cretz, tudo bem com vc?
Fiz uma pergunta parecida neste post, e acabou sendo resolvida. Espero sinceramente que tmb possa te ajudar.
https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/115475
Ah sim entendi, eu li la e muito obrigado por responder.
Mas eu descobri sem querer onde estava o datasmith kkkkkk,
ESTA AGORA NA BARRA DE PANEL TITLES KKKK AQUELA BARRA QUE FICA LOGO ABAIXO file, edit, tools etc..
E detalhe eu instalei a ultima versao, so nao testei a exportação ainda
Andre Vieira:Oi cretz, tudo bem?Realmente, agora o Datasmith fica num dos menus do Max, isso aconteceu desde que implantaram o Live Link, para deixar acessível o botão de atualização do arquivo, se não me engano foi na versão 5.1.Porém, desde que fizeram isso muitas pessoas passaram a ter problema para instalar, pois o Plug-in dá erro na inicialização do 3ds max e não aparece em lugar nenhum, no caso do Alexandre até impedia de abrir o 3ds max!Então, parece que o Plug-in está mais instável do que era antes do Live Link, espero que melhorem logo, pois o Datasmith é a coisa mais bugada que existe no Unreal.Eu evito ao máximo!Abração e tudo de bom.André Vieira
Ola André, nossa vc passou por uma barra pesada heim, mas que bom que tudo se resolveu por ai né.
A questao de insistir usar o dataSmith é por preguiça mesmo, o melhor é exportar do max em fbx e arrumar todos os materiais no Unreal mesmo. Vou seguir seu conselho nesse detalhe.
Obg por responder.
Wesley = Cretz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 2 membro(s) e 1278 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: holtenodro, Rodrigo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .