Problemas com o DataSmith para 3ds max

Por: cretz  

Em: 13/11/2023 21:59

Ola pessoal, depois que formatei minha maquina e instalei o 3ds max, nao consegui mais instalar o plugin de conecção com o UNREAL o DataSmith, alguem ai sabe me dizer porque isso acontece?

Olá Cretz, tudo bem com vc?

Fiz uma pergunta parecida neste post, e acabou sendo resolvida. Espero sinceramente que tmb possa te ajudar. 

https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/115475
Alexandre Longo:
Olá Cretz, tudo bem com vc?

Fiz uma pergunta parecida neste post, e acabou sendo resolvida. Espero sinceramente que tmb possa te ajudar. 

https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/115475

Ah sim entendi, eu li la e muito obrigado por responder.

Mas eu descobri sem querer onde estava o datasmith kkkkkk, 



ESTA AGORA NA BARRA DE PANEL TITLES KKKK AQUELA BARRA QUE FICA LOGO ABAIXO file, edit, tools etc..

E detalhe eu instalei a ultima versao, so nao testei a exportação ainda

Oi Alexandre, tudo bem?
 
Agradeço sinceramente por ter ajudado do Cretz, eu estou muito enrolado aqui depois do tornado que passou em São Paulo e deixou 3 milhões de pessoas vários dias sem energia, eu era uma delas. rsrsrsrs
Graças a Deus moro no sítio e tenho gerador para pelo menos não perder nada da geladeira, mas quem mora na cidade passou canseira brava, isso numa das maiores cidades do mundo, é incrível.
Em Embu meteram fogo num caminhão na Enel e fecharam a BR depois de vários dias sem força.
Agora estou tentando colocar as coisas em dia de novo.
 
Obrigado novamente.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Oi cretz, tudo bem?
 
Realmente, agora o Datasmith fica num dos menus do Max, isso aconteceu desde que implantaram o Live Link, para deixar acessível o botão de atualização do arquivo, se não me engano foi na versão 5.1.

Porém, desde que fizeram isso muitas pessoas passaram a ter problema para instalar, pois o Plug-in dá erro na inicialização do 3ds max e não aparece em lugar nenhum, no caso do Alexandre até impedia de abrir o 3ds max!
Então, parece que o Plug-in está mais instável do que era antes do Live Link, espero que melhorem logo, pois o Datasmith é a coisa mais bugada que existe no Unreal.
Eu evito ao máximo!
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Andre Vieira:
Oi cretz, tudo bem?
 
Realmente, agora o Datasmith fica num dos menus do Max, isso aconteceu desde que implantaram o Live Link, para deixar acessível o botão de atualização do arquivo, se não me engano foi na versão 5.1.

Porém, desde que fizeram isso muitas pessoas passaram a ter problema para instalar, pois o Plug-in dá erro na inicialização do 3ds max e não aparece em lugar nenhum, no caso do Alexandre até impedia de abrir o 3ds max!
Então, parece que o Plug-in está mais instável do que era antes do Live Link, espero que melhorem logo, pois o Datasmith é a coisa mais bugada que existe no Unreal.
Eu evito ao máximo!
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Ola André, nossa vc passou por uma barra pesada heim, mas que bom que tudo se resolveu por ai né.

A questao de insistir usar o dataSmith é por preguiça mesmo, o melhor é exportar do max em fbx e arrumar todos os materiais no Unreal mesmo. Vou seguir seu conselho nesse detalhe.

Obg por responder.

Wesley = Cretz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 1 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.