Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
liezao   Jacareí
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
tonyantunes   Curitiba - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Modelos não abrem no max 6

Por: LGASPAR  

Em: 02/10/2005 18:09

Olá amigos, gostaria de saber se alguem sabe porque a maioria dos modelos disponíveis no site evermotion e em outros sites também, não abrem no meu Max 6, e se alguem teve este problema, agradeço se puder dizer como resolveu. abraços em 3D :lol:
É provavél que tenha sido executado no max 7, dessa forma não abre.
mas não tem como converter? se não tiver acho um absurdo da empresa que faz este programa. se existir uma saída para este problema ficarei feliz por saber... brigadão
"LGASPAR" disse: mas não tem como converter? se não tiver acho um absurdo da empresa que faz este programa. se existir uma saída para este problema ficarei feliz por saber... brigadão
O que pode ser feito é abrir num 3dsmax 7 e exportar como 3ds, mas não fica 100%, cada vez que se cria uma nova versão do programa são acrescentados novos recursos, dessa forma ao exportar existe o risco de perda de informações do projeto em questão. :seila:
Oi Lgaspar, tudo bem? Eu não acho que é um absurdo não, que eu saiba é raro um programa mais antigo abrir o arquivo de uma versão mais nova. No Maya não dá, no XSI não dá, no Max também não. No Combustion não dá, nenhum soft mais robusto de CG aceita isso. Nem o AutoCAD aceita isso, ele tem a opção de salvar na versão mais antiga, mas não abre o arquivo da versão mais nova sem essa conversão. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 10 membro(s) e 309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, look, Saviel, Baldo, Fabio Catelleno, claro_lima, HALTTEMBERG, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.