Oi Rocha, tudo bem?
A única coisa que me passa pela cabeça é não ter feito o Warm Up na renderização.
Mas o mais importante de tudo é saber se está acontecendo também na Viewport em Real-Time?
Se não estiver, então, é certeza absoluta que está ocorrendo uma sobreposição na hora de renderizar pelo Movie Render Queue.
Neste caso é simples resolver, você precisa deixar vazar um pouco o Camera Cut e todos os outros Tracks do Sequencer nos dois lados da animação, no início e no final.
Então, se a animação vai de 0 a 500, tem que colocar todos os Tracks entre -32 e +532.
Veja um exemplo na primeira imagem em anexo.
Dai é só marcar as opções de Warm Up no Antialiasing, como mostra a segunda imagem em anexo, assim, não terá mais estas sobreposições.
Basicamente é só marcar a opção Render Warm Up Frames, dai ele vai exigir que tenha no mínimo 32 Frames sobrando de cada lado, você pode configurar este valor dentro do Advanced.
Mas eu costumo habilitar o Use Camera Cut For Warm Up, assim, ele vai usar a quantidade que eu deixar sobrando no sequencer, mesmo assim, é bom deixar sempre sobrar mais do que 32.
Agora, se não for isso, dai realmente é muito estranho e eu nunca vi este problema, mas tem várias coisas que poderiam causar isso em tese, então, preciso de mais informações da cena para tentar entender o que aconteceu.
Por acaso você está usando algum material de pós-produção no Post Process Volume?
Por acaso você aplicou a imagem de fundo como reflexo em algum material?
Está usando a Cine Camera Actor ou a câmera comum?
Aplicou algum arquivo de lente ou habilitou o Plug-in Camera Calibration?
Abração e tudo de bom.
André Vieira