Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jolivr   BA - BA
Max Idalgo   são paulo - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS

Maquete eletronica - modelagem rhino, renderização 3DMAX

Por: Dudamel  

Em: 13/10/2005 00:58

Olá, sou novo no fórum. Sou estudante de arquitetura e inciante em programas de modelagem e renderização. Tenho um professor que me apresentou ao Rhino 3d como um excelente modelador, e estou gostando de mexer com ele. A compatibilização do rhino com o Max é boa? No site oficial do rhino já pude ver alguns trabalhos renderizados no max, no Vray e Cinema 4d. Vi em alguns tópicos, que o pessoal de maquete eletrônica gosta de trabalhar com o Architectural Desktop e renderizar no MAX. Eu, pessoalmente, acho a modelagem 3d no cad um saco... Por isso gostaria de saber do pessoal que conhece, se é viável trabalhar com modelagem no rhino e exportar pro Max, lembrando que o Rhino trabalha com Nurbs, e eu não sei se o max aceita bem (dá prá ver que eu sou INICIANTE, mesmo) Agradeço desde já ajuda e conselho do pessoal que manja, e desculpem por qualquer ignorância da minha parte, quero aprender mesmo.
Eu não conheço o Rhino, mas se tiver precisão na modelagem blz. O pessoal utiliza os softwares da linha Autocad porque ele é para engenharia, portanto oferece precisão, e normalmente se parte de um desenho feito a lápis ou um arquivo 2d do autocad.