Boa noite André!
Meu querido, eu estava reassistindo a aula 11 do capitulo 01, automação com datasmith. E no momento da aula e que voce depois de importar o datasmith, pede que cliquemos com o botão direito no level criado pelo datasmith e no data smith scene e salve para, só então, criar um level novo e assim salvar o conteudo e gerar o level com a cena, não estou conseguindo salvar.
Eu importo, mando comitar, quando surge no content brower o level Projeto_3D1 e DP_Projeto_3D1_scene e clico com o botão direito como vc mostra no video, e clico em salvar, ele me retorna uma mensagem de erro. Não consigo dessa forma ter um level salvo com o conteudo importado e processado pelas regras do datasmith.
Vou mandando os print da mensagem e do log pra voce analisar. Desde já, agradeço meu caro pelas suas orientações e minha gratidão por esse curso insuperavel!
Boa tarde, André!
Obrigado meu caro, hoje a noite vou fazer o que você recomendou e te dou um feedback em seguida!
Grande abraço meu caro!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 2 membro(s) e 1269 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: holtenodro, Rodrigo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .