Boa tarde pessoal.
estou enfrentando um problema nos games que criai no unreal 5.3 que não e tem nas versões anteriores
quando o game empacotado roda, ele cria uma pasta chamada saved que serve para salvar as alterações que foram feitas no game, acontece que na versão anterior ao 5.3 ele criava essa pasta na raiz de onde o game esta instalado, mas na versão 5.3 ele cria na pasta (usuario)\appdata\local.
(ERRATA) verifiquei que essa pasta com as informações estarem no appdata acontece quando empacotamos os games na versão shipping em que o game empacotado fica menor e ai ele joga essas informações para dentro da pasta do usuario.
Acontece que em alguns pcs (geralmente são os dos clientes) apos utilizar o game pela primeira vez ele simplesmente fecha, ai para voltar a rodar tenho que apagar a pasta "windows" no local que criou os salvados para que o game volte normalmente, até pelo que entendi é o windows que esta bloqueando isso pois essa pasta é bem chata, liberei tudo quanto é restrição e continua acontecendo, gostaria de saber se alguem já passou por isso antes?
pelo que entendi parece que o windows é que bloqueia o game quando identifica algo (o que não sei o que é)
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