Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Renato   sao caetano do sul - SP
Ed Olliver   Brasil - MA

tenho 3 perguntas para lhe fazer Andre

Por: look  

Em: 24/06/2024 18:20

1) trabalho a muitos anos com decoração de natal ( produzia bonecos animatrônicos pois sou escultor e engenheiro eletrônico pois por estar com 63 anos meu corpo não responde mais a correria desse tipo de evento
tenho curso de projetista mecânico também uso fermenta como o solidworks e por ter cursado artes plásticas entrei primeiro como projetista de brinquedos na estrela já praticamente toda extinta a gora quero ficar só  no projeto de cenários de natal no qual todos esses anos aprendi na pratica a fazer o projeto e executá-lo também 
fiz uma maquete de uma decoração natalina e mandei para última empresa que vinha prestando serviços comprei um personagem  de Papai Noel da DAZ 3D e fiz  um  vídeo pra demostrar como fosse um game também bom gostarão  mais por custo e tempo não vamos fazer nada este ano lá trabalha uma Arquiteta que a introduzi nesse mercado amiga de coração e de favores após uma semana ele me liga me avisando que irão usar minha ideia em um projeto para esse ano essas empresa tem departamento jurídico forte para preservar suas ideias de projeto para que ninguém copie uma Edeia fechada em contrato por algum Shopping )

desculpa o texto longo (ai vem minha pergunta  como quero trabalhar com mais de uma empresa tem como eu preservar minha ideias de decoração para que não seja copiadas  essas empresas são filhas DP
já cansei de fazer projetos ou dar ideia de alguma forma e depois de algum tempo ver isto ser  feito sem ganhar nada por isto )

a segunda e esse erro acompanhei o video varias vezes fiz todas as com figurações  so que estou usando 5,3