Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Renato   sao caetano do sul - SP
Ed Olliver   Brasil - MA

tenho 3 perguntas para lhe fazer Andre

Por: look  

Em: 24/06/2024 18:20

1) trabalho a muitos anos com decoração de natal ( produzia bonecos animatrônicos pois sou escultor e engenheiro eletrônico pois por estar com 63 anos meu corpo não responde mais a correria desse tipo de evento
tenho curso de projetista mecânico também uso fermenta como o solidworks e por ter cursado artes plásticas entrei primeiro como projetista de brinquedos na estrela já praticamente toda extinta a gora quero ficar só  no projeto de cenários de natal no qual todos esses anos aprendi na pratica a fazer o projeto e executá-lo também 
fiz uma maquete de uma decoração natalina e mandei para última empresa que vinha prestando serviços comprei um personagem  de Papai Noel da DAZ 3D e fiz  um  vídeo pra demostrar como fosse um game também bom gostarão  mais por custo e tempo não vamos fazer nada este ano lá trabalha uma Arquiteta que a introduzi nesse mercado amiga de coração e de favores após uma semana ele me liga me avisando que irão usar minha ideia em um projeto para esse ano essas empresa tem departamento jurídico forte para preservar suas ideias de projeto para que ninguém copie uma Edeia fechada em contrato por algum Shopping )

desculpa o texto longo (ai vem minha pergunta  como quero trabalhar com mais de uma empresa tem como eu preservar minha ideias de decoração para que não seja copiadas  essas empresas são filhas DP
já cansei de fazer projetos ou dar ideia de alguma forma e depois de algum tempo ver isto ser  feito sem ganhar nada por isto )

a segunda e esse erro acompanhei o video varias vezes fiz todas as com figurações  so que estou usando 5,3
3 pergunta voce tem como base do curso maquetes para PC tem algura literatura ou video para faz package project para Android se puder me indicar agradeço 
look:
a segunda e esse erro acompanhei o video varias vezes fiz todas as com figurações  so que estou usando 5,3
sdk esta instalado 
Oi Look, tudo bem?

Não se preocupe com o texto longo, pois eu também falo bastante. rsrsrs

Entendi perfeitamente a sua primeira pergunta e o problema, realmente é bravo roubarem nossas idéias, mas não imagino como proteger, a única opção é não contar!
Porque se contar podem roubar e no Brasil não tem um meio fácil e rápido de proteger idéias, imagine ter que pedir uma patente da sua idéia para depois poder contar, é melhor não contar.

Eu não tenho este problema no meu trabalho, nunca tive, pois trabalhei produzindo imagens, animações e agora maquete interativa, na época que trabalhava com animações eu podia contar o que pretendia fazer porque se outra pessoa fosse copiar teria o mesmo trabalho que eu e também teria que conhecer as mesmas coisas que eu, agora acontece o mesmo em maquete interativa, posso contar a idéia que tive para algum sistema ou coisa do tipo, porque para fazer igual a pessoa terá que ter um conhecimento parecido em 3D e programação, mas principalmente, terá o mesmo trabalho que eu teria e terá que resolver os mesmos problemas que eu teria.

Sobre o erro que mostrou na segunda pergunta, é difícil identificar só assim, provavelmente deve ter dado outros erros antes, não deu?
Tudo indica que tem algum arquivo que não pode ser compilado, provavelmente por causa do nome que usou, também pode ser por causa do nome da pasta onde ele está ou onde o projeto está.
Não pode ter caminhos muito longos com pastas dentro de pastas, é bom criar uma pasta no Drive C sem espaços no nome e sem caracteres especiais ou números, colocar o projeto dentro de compilar a partir dali.
Também não pode colocar nomes maiores do que 20 caracteres nos projetos e nem nas pastas.

Sobre exportar para Android, precisa instalar o SDK do Android e o compilador dele, que você baixa no pacote do Unreal, pode baixar depois que instalar o Engine acessando o Options no ícone do Engine no Epic Launcher.
Também precisa instalar o Android Studio no seu PC, conectar o aparelho Android por USD e habilitar o Development Mode.
Dai tem que entrar no Edit > Project Settings e configurar as opções do Android no Platform > Android.

OBS: Sugiro que primeiro faça um Packaging bem sucedido para Windows para ter certeza que está funcionando direito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi Look, tudo bem?

Não se preocupe com o texto longo, pois eu também falo bastante. rsrsrs

Entendi perfeitamente a sua primeira pergunta e o problema, realmente é bravo roubarem nossas idéias, mas não imagino como proteger, a única opção é não contar!
Porque se contar podem roubar e no Brasil não tem um meio fácil e rápido de proteger idéias, imagine ter que pedir uma patente da sua idéia para depois poder contar, é melhor não contar.

Eu não tenho este problema no meu trabalho, nunca tive, pois trabalhei produzindo imagens, animações e agora maquete interativa, na época que trabalhava com animações eu podia contar o que pretendia fazer porque se outra pessoa fosse copiar teria o mesmo trabalho que eu e também teria que conhecer as mesmas coisas que eu, agora acontece o mesmo em maquete interativa, posso contar a idéia que tive para algum sistema ou coisa do tipo, porque para fazer igual a pessoa terá que ter um conhecimento parecido em 3D e programação, mas principalmente, terá o mesmo trabalho que eu teria e terá que resolver os mesmos problemas que eu teria.

Sobre o erro que mostrou na segunda pergunta, é difícil identificar só assim, provavelmente deve ter dado outros erros antes, não deu?
Tudo indica que tem algum arquivo que não pode ser compilado, provavelmente por causa do nome que usou, também pode ser por causa do nome da pasta onde ele está ou onde o projeto está.
Não pode ter caminhos muito longos com pastas dentro de pastas, é bom criar uma pasta no Drive C sem espaços no nome e sem caracteres especiais ou números, colocar o projeto dentro de compilar a partir dali.
Também não pode colocar nomes maiores do que 20 caracteres nos projetos e nem nas pastas.

Sobre exportar para Android, precisa instalar o SDK do Android e o compilador dele, que você baixa no pacote do Unreal, pode baixar depois que instalar o Engine acessando o Options no ícone do Engine no Epic Launcher.
Também precisa instalar o Android Studio no seu PC, conectar o aparelho Android por USD e habilitar o Development Mode.
Dai tem que entrar no Edit > Project Settings e configurar as opções do Android no Platform > Android.

OBS: Sugiro que primeiro faça um Packaging bem sucedido para Windows para ter certeza que está funcionando direito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
vou verificar o que me pedio qualque duvida pergunto obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 3 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: holtenodro, Sergio1987, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.