Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Segio   Curitiba PR - PR
Gringo   Campinas-Sp - SP

Iluminação de maquete

Por: neilsilveira  

Em: 23/10/2005 18:13

Pessoal, terminei um porjeto de maquete eletrônica mas não estou conseguindo uma luz legal. Vcs poderiam me ajudar? Gostaria de uma iluminação o mais real possível, de uma maquete eletrônica de um prédio de 3 andares. A luz seria de sol, para que desse para ver legal a fachada do prédio, bem como um pouco do seu interior, olhando-se pela varanda.
posta uma imagem da maquete, assim fica mais fácil
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Foil maz. Segue aí a imagem!
Eu usei no meu ultimo trabalho um Daylight Sistem.....usando o Radiosity c logaritm exposure control.....cheguei a bons resultados.....abs
Cara diminui essas imagens pra postar, não fica muito prático vc ter que abrir um arquivo desse tamanho só pra ver como está ficando o andamento do seu trabalho, deixa quanto muito 800x600,
fala neilsilveira , eu uso a Daylight Sistem com o light tracer ! colocando pelo menos 1 bounces . esse é o melhor jeito para cenas externas ! na minha opiniao e testes :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 4 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.