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Box e Flat Mirror

Por: Gaucho  

Em: 03/11/2005 19:45

Oi pessoal......to construindo uma maquete e fiz meus vidros c box e em seguida transformei pra editable poly (pra fazer os frisos) e apliquei um material bem simples...shader blinn c um flat mirror em reflection...mas...eles n refletem o enviroment!!!qual o problema...ja q nas paredes q vieram do autocad funciona direito! Ja vi q n e no material pois funciona em tudo...menos nos boxes!! segue imagem do objeto...agradeço desde ja a ajuda q vier...abs
Oi Gaucho A questão é que o Flat Mirror atua sobre superfícies coplanares, então quando você aplica ao cubo ele fica maluco :lol:, para que cada face do cubo atue como Flat Mirror atribua uma ID diferente para cada face (1;2;3;4;5;6), use um multi-sub/object como material com 6 materiais. Use Apply to Faces with ID para cada Flat Mirror com sua ID correspondente. Mas pessoalmente, neste caso, acho preferível usar material Standard e reflexão com reflect/refrat, o efeito é praticamente o mesmo. Abraço Phy

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