Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
renato.conti   Londrina - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
mike_snail   Sinop - MT
Nhuks   Goiânia-GO - GO

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Ionta   suzano
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Cena externa a noite

Por: artmultimidia  

Em: 09/11/2005 23:33

olá pessoal! estou tentando criar um cena externa a noite, porem ela ñ esta legal. alguem pode me orientar q tipos de luzes posso utilizar ou algum tutorial q trate desse assunto. orbigado
Olha coloca a tua imagem aqui pra gente poder ver exatamente como é a tua cena e o que está acontecendo, pq existem muitas maneiras diferentes de usar um mesmo tipo de luz.
é essa mesma img, so q eu troquei o hdr para um de noite e reduzi a intencidade das luzer. so q ta uma droga ah e tirei a luz direta
Cadê a imagem?
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
http://img203.imageshack.us/my.php?image=noitesestudo1mc.jpg
que renderizador vc esta usando? ta parecendo dia nublado!!! na minha opinião vc deve iluminar só o predio saca!!! colocar postes de luzes ou ominis nos apartamentos e colocaria uma direct light com inverse ativado pra dar uma clareada de leve na cena em geral!! emuda o background pra um ceu estrelado
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
to usand o v-ray num tenho sky a noite com ceu estrelado ñ onde posso axar 1?
ae carinha! Realmente não parece noite, só parece que vai chover... De fato você tenque se perguntar como é a noite.. será que têm lua? e se for lua.. lua cheia? A lua ilumina muito a noite... Eu começaria colocando um bg de noite: http://images.google.com.br/images?q=sky+night&svnum=10&hl=pt-BR&lr=&sa=G&imgsz=xxlarge Colocaria uns postes, já que você fez a calçada, nem precisa definir muito os postes... e colocaria 1 omni em cada luz do poste.. Mas nada de muito forte... Será que a luz da garagem tá acesa? se sim.. uns omnis fracos no teto da garagem simbolizando a luz da garagem.. e Nas janelas (que estiverem com gente em casa) omni tmb.. Cena noturna é escura mesmo por isso os omnis são fracos.. Ah.. e lembra de por sempre as imagens dentro do forum "Imagem 3D dos leitores".. algum moderador ja vai tar movendo pra lá e é isso ai! vai firme.. boa sorte :)
vo fazer + uns testes e posto aq
Pô esses carrin tão Show! Arranja aí se num tiver galho hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221, sendo 8 membro(s) e 1213 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.