Reflexo

Por: Gaucho  

Em: 16/11/2005 14:44

Boa tarde pessoal. To fazendo uma maquete (segue imagem) e apliquei o mesmo material em todos os vidros....mas...os do andar terreo n ficam como eu quero...isto e...iguais ao do volume maior....o q esta acontecendo? Estou usando o Radiosity e o material e bem simples...um flat mirror no canal reflection....e uma corzinha no difusse.....??Abs a todos...
Oi Gaucho, tudo bem? Vejo sempre você postando mensagens com problema com reflexos, e nelas você está usando o Flat Mirror. Deixa eu te dar uma dica legal, esquece o Flat Mirror, use sempre o mapa RayTrace no Reflection, todos os seus problemas vão acabar e ainda terá muito mais controle sobre o Relfexo. No RayTrace você pode colocar um mapa de Environment para cada reflexo, entre muitos outros recursos, e não tem problema com faces não coplanares, o Flat Mirror só funciona em faces coplanares com o mesmo ID e com o mesmo Smooth Group. Abraços
E verdade Andre.....tenho dificuldade em fazer os vidros (e agora c prazo pra entregar piorou!).....vou experimentar....muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 5 membro(s) e 1239 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.