Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
mdpontes   Macapá - AP
mike_snail   Sinop - MT
LuizBulldog   Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Marcfighter   Santos SP - SP
Fmatheusb   Brasil - PE
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Objetos bizotados

Por: euricomaior  

Em: 21/11/2005 13:00

Após modelar um objeto oval ou circular no AutoCAD e exportar para o 3DMax, porque após a renderização ele fica todo bizotada. Como eu faço? Ajudem por favor.
"euricomaior" disse: Após modelar um objeto oval ou circular no AutoCAD e exportar para o 3DMax, porque após a renderização ele fica todo bizotada. Como eu faço? Ajudem por favor.
Desculpa minha ignorancia. Mas oq significa bizotada!!!
Caro spider_almeida, significa facetado, não fica uma curva perfeita.
Tem um nos artigos da 3D1, ta ae o link. http://www.3d1.com.br/Artigos/Cadmax/cadmax.htm SDS, Julio Graciel
É isso mesmo juliograciel, muito obrigado
Oi Eurico, tudo bem? Se você usa o AutoCAD R14 ou 2000, pode ser melhor fazer como está no artigo que o Julio te indicou. Mas se você usa uma versão mais recente do AutoCAD com o Max 6, 7 ou 8, é melhor gravar em DWG mesmo e abrir direto o DWG no 3ds max, a compatibilidade é maior do que com arquivos 3DS. Neste caso você usa o parâmetro Threshold na janela de importação para definir a resolução da geometria que será importada, quanto menor o valor de Threshold, maior será a resolução, mas não pode exagerar, porque fica pesado demais., Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 4 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.