galera, eu enchendo o saco denovo , ttztz
essa pergunta vai pra quem já tem mais experiência com animação de maquete eletronica
Resumo:
O render final para o cliente será uma animação mesmo, movimentos de cameras, passando por fora e dentro das instalações, em video, o problema está em "ambientar" a cena, colocar um background realistico a ela, o problema está nesse BG
Pergunta:
Seguinte, tenho uma maquete toda feita em 3d, bem ampla, e preciso por um cenário em 360 graus em volta dela, algo como casas, prédios, etc... O problema é que tem que ser em background, imagem, pois o render time aumentaria demais se eu fizesse-o em 3d, já que a cena toda já tem quase 3 milhões de polys , ou seja, inviável.
consegui arranjar uma imagem aqui pra por na cena, mas ela tem a perspectiva errada ,pois a foto foi tirada de um prédio alto, digamos, fica assim a direção da perspectiva da atual imagem que estou usando:
Eu queria que o background fosse ortográfico (acho que é isso, sem perspectiva, ou numa lente grande, 90mn+ para que a perspectiva se comprima)
Pois o que acontece na animação, é que ela começa num angulo elevado, e depois se abaixa, mostrando o erro da perspectiva da imagem de fundo, se começasse num angulo baixo, naum teria problema, mas tem...
Caso alguém tem outra saida, tb é muito bem vinda...
Alguém teria uma idéia, uma luz??
:(:( valeu adiantado